Pesquisar aqui

sábado, 29 de dezembro de 2012

Hélio Freitag Jr ''dispara'' em Ivan Duarte


Vereador Ivan Duarte  X Hélio Freitag Jr - Diário da Manhã 

* Via Facebook

'' Bom, não fui eu quem começou, mas vou comprar essa. E inicio dizendo aos amigos: COMO CUSTA CARO O MANDATO DO VEREADOR IVAN DUARTE (PT) para toda a comunidade contribuinte de Pelotas.

Vejamos a atuação desse parlamentar, digamos medíocre:

Atuação Parlamentar em 2012:

Pedidos de Providências: 03
Moção: 03
Projetos (Decretos/Emendas): ZERO !!!
Projetos de Lei: 02 (um foi rejeitado e o outro arquivado)
Requerimentos (de audiências, sessão solene, homenagens, etc...) 14


Essa é a atuação do nobre edil Ivan Duarte (PT) em todo o ano de 2012.''

Segue o debate, via rede social, confira :

Ivan Duarte 


' Hélio Freitag Jr., tua postagem é reveladora... e tens todo direito de dizer que meu mandato é medíocre...Mas não éngraçado? Um jornal , numa manchete, chamar (e de forma "elogiosa") um jogador de eficiente e TOSCO? Tua postagem revela que está te faltando auto-crítica....Melhor seria reconhecer que dá para melhorar bastante teu jornal. Aliás, já melhorou muito. Era muito pior....E eu posso te mostrar muitas páginas que os leitores riem muito da falta de qualidade.... Mas podes aproveitar as críticas e pensar a respeito... OU, se quiseres, contra-ataca, como fizeste agora.... Aliás, o direito que tens de me criticar é o mesmo meu, ou não? E...(mais aliás)... o teu pai, em comentário na RU, me criticou forte, dia desses...e está no pleno direito dele... e, terceiro aliás...critico Diário Popular e Zero Hora, também, aqui no face. Helio Jr... olha essa aqui...durante a última campanha, critiquei com toda a força alinha editorial do DP...sabe o que aconteceu? E me foi contado pelos jornalistas de lá. Eles se reuniram para saber se as minhas críticas estavam corretas......Hélio, jornais são concessões públicas... DEVEM SER CRITICADOS. Gostaria muito que debatestes isto ...Quanto a avaliar meu mandato..(e todos os demais), independente de atenderem vosso pedido de publicar mensagens de Natal, ou de aniversário do jornal, ou da cidade... Pode acreditar Hélio, muitas vezes não tenho dinheiro... senão, até colocaria... Mas espero que não queiras agor, utilizar minha condição econômica em discussão e, de novo, pensar que vou deixar de criticar o Jornal...Digo, os jornais... Ah! Uma última ...não ofendi ninguém, nem ataquei...Apenas expus que falta cuidado na confecção de várias páginas...Mas posso devolver adjetivos....''




Hélio Freitag Jr



'' O vereador Ivan faz uma salada, mistura bastante coisa. Como ele tem bastante tempo pra debates, deve ser por isso que jogou tanta coisa no ventilador. Vamos tentar esclarecer alguns pontos:

- Jamais tive o vereador Ivan, na cota dos desafetos e muito menos o retaliei por conta de assuntos econômicos. Pelo contrário, mesmo sendo via de uma mão para o vereador, assim sempre foi. Ele não deve lembrar, eu lembro, que quando o partido dele (PT) precisou fundar o diretório em Pelotas e necessitou publicar por exigência legal o Edital de Fundação, adivinhem onde foi publicado? É... no jornal Diário da Manhã, e de graça!
- Ivan me chama de desinformado – deve ser por conta do “sorteio” dos gabinetes na Câmara. Acontece que os vereadores eleitos (novos) estão reclamando dessa ligeireza do Ivan. Tem vereador – colega de bancada do Ivan – que ameaçou colocar o gabinete na rua. Vai ver que o Marcola (do PT!) pensa diferente do Ivan...
- Ivan, me surpreende que não saibas, mas vamos lá eu de novo te dizer: jornais NÃO SÃO concessões públicas. São empresas privadas, diferente de rádio e TV, estes sim concessões. Eu entendo que uma parte – podre – do teu partido tente controlar a imprensa, com o tal Marco Regulatório, não sabia que fazias parte dessa corrente de pensamento.
- Diferente do jornal, que é privado e publica o que quiser, é o teu mandato de vereador. Este é oferecido pelo povo, é público. Sou eu, o fulano, o beltrano e todos os pelotenses, até mesmo os que não votaram em ti que devem arcar com esse ônus. Cá pra nós, tá desigual essa balança: produtividade/ganhos.
- A manchete do jogador “tosco”, vê se pode, ele gostou! Vai entender né...
- Obrigado por reconhecer que o jornal tem melhorado (e muito como dizes). Quero poder terminar 2013 e ter essa mesma opinião sobre o teu desempenho.''



Jornalismo RU.com 17 h de seg. a sex RU 1160AM

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."