Pesquisar aqui

terça-feira, 27 de março de 2012

Patrícia Cavada Reeleita pela Associação Comercial


Novo biênio
Presidente da Associação Comercial de Pelotas é reeleita


Por: Maria da Graça Marquesgraca@diariopopular.com.br


A empresária Patrícia Cavada foi reeleita nesta segunda-feira (26) para mais dois anos como presidente da Associação Comercial de Pelotas (ACP). Com mais quatro vice-presidentes, Patrícia compõe a diretoria executiva para a gestão de 2012/2014 na entidade. Um dos seus planos para este ano é a realização da 2ª Rodada de Negócios, em conjunto com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) gaúcho, no dia 4 de setembro. O outro, que pode ser concluído apenas em 2013, é o Memorial da ACP, que já está em andamento, com rico acervo de documentos e fotografias. 

Depois da homologação da nova diretoria em assembleia de associados no final da manhã desta segunda, Patrícia apresentou cada um dos quatro vice-presidentes: Max Michels de Comércio, Regis Pinto e Silva de Serviços, Jorge Almeida da Silva de Indústria e Franciole Belotto de Agroempresa. Na oportunidade, cada um detalhou sua origem e seu trabalho atual. Com exceção de Silva, que já era vice-presidente, os demais eram diretores na primeira gestão de Patrícia. Para a reeleição, foi inscrita apenas uma chapa e a posse festiva ocorrerá na segunda quinzena do mês de abril.

Patrícia considera um dos desafios para sua próxima gestão fazer da Rodada de Negócios um evento da Associação. A presidente referia-se a tornar a promoção uma marca da entidade, após o sucesso da primeira edição, realizada no ano passado. A Petrobras e a Lifemed já estão com presenças confirmadas para a próxima edição, apostando na proposta da ACP, que pretende fazer um evento de maior tamanho, a partir do seu lançamento. 

Satisfeita, a empresária considerou a presença expressiva de associados na assembleia como um sinal de aprovação da sua gestão. Desses associados, a presidente ouviu reivindicações sobre a necessidade de mobilização por melhorias no Distrito Industrial e de outras ações que devem ser desenvolvidas através da Aliança Pelotas, em conjunto com a Aliança Rio Grande, numa união de propósitos que possam trazer resultados positivos para toda a região. Um dos exemplos é a busca do comprometimento dos políticos com os fatores de desenvolvimento integrado da Zona Sul do Estado.


Fale Conosco : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."