Pesquisar aqui

segunda-feira, 26 de março de 2012

PC do B Aliado ao PSDB e outros



Zito é o primeiro da esquerda para a direita. No meio, Reginaldo Lopes, presidente do PT-MG, e, no canto direito, o ministro Fernando Pimentel
SEM BANDEIRA !!!
Prefeito cria secretaria para o PC do B em Belo Horizonte
Marcio Lacerda cria pasta para acomodar recém-aliado na corrida de 2012, nomeia tucano como adjunto e tenta manter apoio do PR



“É uma experiência nova, não deixa de ser experiência complexa, mas é um desafio que eu tenho certeza que eu vou dar conta, com intuito de cuidar da cidade. A Secretaria de Esporte e Lazer de Belo Horizonte será a mais democrática secretaria. Tenho ao meu lado um adjunto do PSDB, que é o Roberto Tross, e também um adjunto que comandava a antiga pasta, Fernando Blaser. Ele me diz que o partido dele é ML, Marcio Lacerda”, brincou o integrante do PCdoB. Além de PCdoB e PSDB, conta Zito, a secretaria abrigará representantes do PPS, PDT, PT e PSB.

Roberto Tross afirmou ao iG que já conhecia Zito e que o clima de trabalho é o melhor possível. “A verdade é que a gente tem uma interlocução muito boa, pois nossa prioridade é a população de Belo Horizonte. Em torno desta nova proposta, vamos pegar pontos em comum para construir uma administração eficiente e eficaz na área de lazer”.


Fale Conosco : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."