Pesquisar aqui

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Carta Aberta aos moradores do Condomínio Moradas Pelotas

Em respostas aos questionamentos que recebi , esclareço.

Com respeito, saúdo a todos os moradores deste condomínio.

O objetivo básico do nosso trabalho, realizado dentro do Moradas Pelotas , no último dia 17 de dezembro, ouvindo as manifestações de todos os segmentos - moradores, funcionários e gerenciamento, foi o de resgatar os DOIS LADOS da história, sobre a matéria divulgada no Diário da Manhã.

As melhorias que tomam conta do condomínio não teriam sido esclarecidas , não fosse a matéria realizada aqui no blog. 


Todos sabem, que para alguns, o que dá publicidade é criar o ' CAOS '
Não faço parte desse time!

Tenho lido, diariamente, ataques de alguns setores da mídia em Pelotas, contra o empreendimento. Não desejo 'defender' apenas um lado, mas sim, argumentar quando as coisas recebem o equilíbrio ponderado sobre o mesmo fato.

Estou aberto ao bom diálogo, mas não aceitarei ações , por exemplo, abastecidas por vídeos camuflados, como de uma das reuniões do condomíninio, postado em um blog da cidade, onde em nada ajuda ou esclarece o que estava ocorrendo. Faz sim, ali, um sensacionalismo barato, com apenas tem um sentido - tumultuar , ainda mais, a relação já um tanto conflitada, até aqui.

Não fará parte do meu trabalho alimentar isso. Peço que compreendam, que apenas dar os dois lados do fato foi o que fiz, documentando as matérias veiculadas no site Pelotas de Portas Abertas.
Até hoje, só ouvimos e visualizamos o tal "problema e conturbação". Porém, o mesmo blog, que acusa, se negou a abrir espaço à empresa em questão para os esclarecimentos. Respostas foram enviadas desde março desse ano, e até hoje, nada foi publicado dentro do tal ''jornalismo imparcial''.

Deverei usar o mesmo peso?  

 
Talvez sim, se algo novo não surgir na busca do ponto de mediação sobre isso.

Portanto, desejo que tudo  tenha uma solução pacífica, e de acordo para todos.


 e-mail: pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."