Pesquisar aqui

sábado, 15 de novembro de 2014

BUMBUM DE FAMOSA VIRA PIADA NA REDE

Foto de Kim Kardashian para capa de revista inspira montagens

Internautas brincam com imagem nua para revista norte-americana 'Paper'.
Ela foi comparada a batata, tomate, asteroide e até careca de Bruce Willis.

As imagens da "Paper" foram feitas pelo fotógrafo Jean-Paul Goude (veja o ensaio e artigo sobre Kim Kardashian no site da revista).

 A foto de Kim Kardashian para a capa da revista norte-americana "Paper" virou piada na internet, com recriações de internautas para a imagem. A celebridade de TV apareceu em uma foto com o bumbum de fora na revista. A foto divulgada por ela no Instagram na quarta-feira (12) já tem quase 800 mil visualizações. 


A esposa de Kanye West foi comparada a Nicki Minaj, rapper que também chamou atenção com foto semelhante neste ano, na capa do single "Anaconda".


Nas brincadeiras na internet, o bumbum de Kim Kardashian é comparado a uma batata, um tomate, a duas carecas de Bruce Willis e ao cometa 67/P Churyumov-Gerasimenko, onde aterrisou ontem o robô Philae.





quinta-feira, 13 de novembro de 2014

TÚNEL DO TEMPO


Em Pelotas - Anos 60 - Praia do Laranjal
 Em Pelotas - Anos 60/70 - Pça Cel Pedro Osório - ''Trenzinho da Praça''
Em Jaguarão - Ponte sobre  Rio Uruguai

domingo, 9 de novembro de 2014

PORTO '' DAS PELADAS '' ALEGRE

Mais uma mulher é flagrada correndo nua em Porto Alegre
Dessa vez, a pessoa estava nas proximidades do Palácio Piratini

A terceira em 11 dias!

Pela terceira vez em 11 dias, uma mulher foi flagrada pelada pelas ruas de Porto Alegre. Depois do Parcão e da Terceira Perimetral, o fato ocorreu perto do Palácio Piratini, no Centro Histórico. Segundo a agência Futura Press, o fotógrafo registrou a imagem por volta das 15h deste domingo.


Parecia uma corredora comum, se exercitando na rua, com boné para se proteger do sol e do forte calor e tênis apropriados. Só que não havia nenhuma vestimenta além disso.

Uma câmera localizada nas proximidades do local onde a mulher passava não registrou o ocorrido porque está fora de operação, informou a Brigada Militar. O flagra ocorreu justamente no dia em que um grupo marcou uma corrida de pelados na rótula das avenidas Protásio Alves e Carlos Gomes, marcada para entre as 16h e as 19h.

ZH

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."