Pesquisar aqui

sábado, 23 de novembro de 2013

URGENTE: Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, enviou a denúncia de ex-executivo da Siemens

A denúncia é sobre o pagamento de propina nos governos tucanos em São Paulo para a Polícia Federal. 

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, afirmou nesta sexta-feira, 22, que foi ele o responsável pelo envio à Polícia Federal de um relatório sobre o cartel de trens que cita corrupção envolvendo políticos ligados a Geraldo Alckmin (PSDB), entre eles o chefe da Casa Civil do governador paulista, Edson Aparecido. Cardozo informou ainda ter recebido o texto, elaborado pelo ex-diretor da Siemens Everton Rheinheimer, das mãos do deputado estadual licenciado Simão Pedro (PT), hoje secretário de Serviços da Prefeitura de São Paulo.

As informações constam de nota oficial divulgada nesta sexta pelo Ministério da Justiça e contradizem um memorando de 11 de junho do delegado Braulio Cezar da Silva Galloni, coordenador-geral de Polícia Fazendária da Polícia Federal de Brasília. Esse memorando anunciava o encaminhamento das acusações contra os tucanos aos policiais federais paulistas. Nele, o delegado dizia expressamente que o relatório com as denúncias tinha chegado a ele via Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Cleo Pires revela que já foi viciada em filmes eróticos e curte um fetiche

Cleo Pires revela que já foi viciada em filmes eróticos

Cleo Pires, 31, fez uma revelação inusitada durante participação no "Amor & Sexo" (Globo).

"Eu adorava filme pornô", afirmou. Eu era um pouco além do normal. Tenho uma tendência a vícios e eu era superviciada em filmes pornôs. Era ótimo, superdivertido."

A atriz não se furtou também de responder à apresentadora Fernanda Lima se fetiche "cai bem".

"Eu acho que cai. Depende da relação, depende da outra pessoa e depende do momento", avaliou. "Às vezes é bom a coisa crua do jeito que é, mas um fetiche é gostoso."

Ela também falou a respeito de vibradores, que para ela ajudam na descoberta do prazer da mulher.

"Quando você está sozinha, não tem uma pressão externa", disse. "É só você com seu corpo e você tem mais concentração também."

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

CRISE DA HABITAÇÃO - O PROBLEMA JÁ ERA ALERTADO HÁ MUITO TEMPO

-  ' BLOG PELOTAS DE PORTAS ABERTAS ' JÁ ALERTAVA SOBRE O PROBLEMA :

Desde o começo deste ano, nossa editoria vem chamando a atenção sobre o problema em relação aos critérios de aprovações ou reprovações de projetos habitacionais em Pelotas. Os relatos de vários empresários do meio da construção civil esbarraram neste tipo de entreve. Tanto, que alguns migraram com investimentos para outras regiões ,e alguns , radicados no município, estão deixando a cidade.
A situação é grave!!!


PELOTAS SEM CASA POPULAR

A declaração do Gerente Regional Extremo Sul - Ricardo Turcato - demonstra a ponta deste ''iceberg'' imobiliário, que vem sendo barrado no setor de habitação do município. Para tal, verifica-se que, o número e o percentual de incorporações imobiliárias neste ano , caíram violentamente na cidade de Pelotas. 


Com base em dados estatísticos, que nossa editoria pesquisou nos Registros de Imóveis locais, afirmamos que a atual GESTÃO URBANA de Josiane Almeida não oferece novos empreendimentos para o futuro da população.

Alguns, recentemente entregues, ainda fazem parte da ''boa safra'' conquistada nos anos anteriores por aqui.  

PELOTAS PAROU !




Uma queda vertiginosa de 98,77%

Em 2012 : 
SBPE / 4 MESES MCMV / 4 meses
436    146            1702       567

Em 2013 
SBPE / 4 meses MCMV / 4 meses
96          32   20           7
      21%                                    1,23%



Legendas

SBPE - Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo

MCMV - Minha Casa Minha Vida

4 MESES - Refere-se ao período do primeiro quadrimestre do ano

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

VEREADORES QUESTIONAM ''CRITÉRIOS'' DA GESTÃO URBANA EM PELOTAS SOBRE PROJETOS HABITACIONAIS

CÂMARA QUER EXPLICAÇÕES DA SECRETÁRIA DE MOBILIDADE URBANA
VEREADORES CRITICAM CRITÉRIOS PARA APROVAR OU EMBARGAR PROJETOS

Secretária Joseane Almeida
Em discurso na manhã desta quinta-feira, o vereador Anderson Garcia (PTB) pediu a convocação da secretária de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana, Joseane Almeida, para explicar os critérios utilizados para aprovação e embargo de projetos de construção apresentados àquele órgão municipal. O parlamentar apresentou documento da Secretaria, datado de 14 de março de 2013, em que uma construtora encaminhou pedido de aprovação e licença para execução de obra, e cujo despacho é devolvido em outubro, contrário ao pedido, mas com termos considerados evasivos.

“É um despacho vago, com termos que geram dúvidas, sem estar embasado em lei”, afirmou o vereador do PTB. O pedido do parlamentar recebeu o apoio de vários colegas, que também se manifestaram a respeito dos critérios que envolvem as decisões tomadas pela secretaria de Mobilidade Urbana. José Sizenando (PPS), Roger Ney (PP), Waldomiro Lima (PRB), Vitor Paladini (PSB), Beto Z3, referendaram a convocação da secretária e do corpo técnico para o dia 26 de novembro, às 10h.


O vereador Anselmo Rodrigues foi mais longe. Afirmou que o governo deixou sucumbir a saúde pública e que o prefeito tem intimidado os professores ao invés de lhes garantir segurança, referindo-se ao caso da Escola Vinícius de Moraes, cuja diretora foi agredida. Citou ainda a questão ambiental, com as denúncias de árvores caindo em vias públicas, e de irregularidades em obras de pavimentação. “Está faltando autoridade”, disse o vereador. E completou: “Agora perseguem os pequenos construtores. O prefeito mandou cumprir a lei e não cumpriram, está claro o mau caratismo e o desrespeito ao contribuinte. O prefeito tem que exonerar a secretária”.

Fonte - Diário da Manhã

A '' CORAGEM '' DE JOSÉ GENOINO NÃO RESISTE À PRESSÃO

Genoino passa mal e é levado a hospital de Brasília

Mensaleiro é internado no Instituto de Cardiologia do Distrito Federal com sintomas de infarto, segundo seu advogado

O ex-presidente do PT José Genoino, condenado no escândalo do mensalão, foi levado nesta quinta-feira ao Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (ICDF), dentro do complexo do Hospital das Forças Armadas, em Brasília, após passar mal no Complexo da Papuda, onde está preso em regime semiaberto.

STF autoriza prisão domiciliar temporária para Genoino

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, autorizou nesta quinta-feira o ex-presidente do PT José Genoino (SP) a cumprir temporariamente sua pena em casa ou em um hospital. 

Informações da Veja

Comentário da Hora 
Parece que tamanha coragem, nos discursos e atitudes como a manifestação ostentada de resistência com o braço erguido, não foi suficiente para '' resistir à pressão''.

IMÓVEIS EM LEILÕES - CILADA PARA AMADORES

Por que comprar imóvel em leilão é uma cilada para amadores?
Para especialistas, garimpar pechinchas em leilões de imóveis é coisa para profissionais; veja as 5 principais ciladas que costumam "pegar" os amadores

São Paulo – Quem encara os imóveis como bons investimentos, mas admite que atualmente é difícil contar com um valorização estrondosa, pode se sentir tentado a buscar pechinchas em leilões. Mas para dois especialistas em mercado imobiliário que acabam de publicar um livro sobre investimento em imóveis, leilões são apenas para profissionais.


“Quem é leigo não deve entrar em leilão. A chance de entrar em uma fria é grande”, diz Gilberto Benevides, sócio de construtoras e coautor do livro “Investir em imóveis: Entenda os segredos práticos deste mercado”, da Ed. Évora. Sua opinião é compartilhada pelo outro autor do livro, Wang Chi Hsin, investidor no mercado imobiliário há 35 anos.

Na opinião deles, para realmente achar pechinchas em leilões é fundamental ser profissional no assunto ou ao menos contar com uma boa assessoria jurídica especializada. “Temos um conhecido que atua nesse mercado e que conta com um escritório com seis advogados apenas para analisar a documentação dos imóveis em leilão”, diz Benevides. Como exemplo, ele conta que, em dois anos, essa equipe analisou 2 mil imóveis, para participar do leilão de 200 deles e arrematar 40 – 2% dos imóveis analisados.

Na opinião dos autores, embora leilões gerem oportunidades, ofertando imóveis abaixo do valor de mercado, a chance de um leigo entrar em uma cilada é grande. Veja a seguir as cinco principais “frias” em que um investidor despreparado pode entrar por meio de um leilão de imóveis:

HORA DO CAFEZINHO...EM PELOTAS

Acontece em Pelotas...
Esta foi na hora do cafezinho, na manhã desta quarta-feria...

A Madrasta
De um tempo para cá, o desempenho da atual Secretaria de Gestão Urbana de Pelotas, em relação aos empreendimentos na área da habitação, tem sido uma verdadeira MADRASTA para a população.  Seus ''filhos'' estão ficando desprovidos no que se refere ao melhor investimento de patrimônio para uma família - a moradia própria. Já faz alguns meses que a coisa simplesmente estacionou, ancorou mesmo, para que projetos novos cheguem a tempo de minimizar um futuro problema para a nova geração. A cidade  está perdendo o interesse dos construtores que para cá desejavam vir, e o pior...um dos mais respeitados empresários desta atividade, Ricardo Ramos, está indo embora de Pelotas. Exatamente, indo embora daqui por encontrar, entre outros fatores, uma tremenda resistência por parte de aprovações de projetos que ajudem nossa cidade a sair deste deficit habitacional. 

'Varrendo para baixo do tapete'
Os motivos já alertamos, em outras edições, aqui no Blog Pelotas. O problema é que tudo isso vem sendo ''varrido para baixo do tapete''. Parece que pouco importa para atual administração da habitação local se faltarão, ou não , imóveis para as novas gerações dentro em breve. 

O legado da administração Fetter - As Incorporações
O que se tem até agora são resultados de aprovações das incorporações imobiliárias realizadas ainda no governo municipal anterior. O legado destas atuais construções vem de antes, quando havia uma maior celeridade para que a cidade avançasse no segmento de construção civil.  

Café amargo
Portanto, senti um gosto de café amargo, totalmente sem açúcar, quando tentei saborear meu tradicional cafezinho matinal.
Que o futuro seja mais doce...

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

PLAY STATION 4 - '' a luz azul da morte ''

Luz azul da morte: PlayStation 4 coleciona casos polêmicos na semana do lançamento
Aparelhos com defeito de fábrica estão sendo trocados pela Sony

O novo console da Sony foi lançado na última sexta-feira (15), mas o PlayStation 4 já conta com algumas polêmicas no currículo - e não tem nada a ver com o preço abusivo do PS4 no Brasil. Relatos espalhados por toda a internet dão conta de quem várias unidades do produto chegam "mortas" (sem funcionamento), direto de suas caixas! Eles ligam apenas uma luz azul e não fazem mais nada. A Sony está trocando os consoles, mas ainda assim, a "luz azul da morte" já virou uma lenda. 

Fonte : R7 - Foto: Reprodução/Kotaku

'' FUTEBOL ITALIANO ESTÁ MORTO'' - diz presidente da Roma'

James Pallotta afirmou que a Serie A passou muito tempo ''olhando no espelho'' e pediu mais transparência no comando da liga nacional

Antes vista como uma das maiores ligas do mundo, a Serie A TIM perdeu muito espaço nos últimos anos. Uma prova disso foi a perda de uma das vagas na UEFA Champions League para a Alemanha. Dono da Roma, o norte-americano James Pallotta mostra-se bastante insatisfeito com os rumos que o torneio está tomando. Para ele, a liga “está morta” e cobrou mais transparência na gestão da competição.

James Pallotta
“Pouco a pouco, isso morreu. O futebol italiano não paga mais os salários que costumava pagar e perdeu a competitividade com outros países. Ele se sentou sobre os louros e passou muito tempo olhando no espelho, observando a si mesmo ao invés de ter uma visão global”, afirmou Pallotta, em entrevista ao jornal La Repubblica.

As declarações do dono da Roma vão de encontro com as do novo presidente da Inter de Milão, Erick Thohir, que afirmou que o futebol italiano estava renascendo. “Serie A pode ser uma das maiores ligas do mundo de novo. Podemos superar a Premier League, La Liga (Campeonato Espanhol), Bundesliga (Campeonato Alemão), e as maiores competições do internacionais do mundo”, afirmou o magnata, em entrevista ao canal RAI.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

ATIVISTA DO GREENPEACE , ANA PAULA ,FOI LIBERADA SOB FIANÇA

Ativista Ana Paula Maciel pagará fiança e responderá processo em liberdade
Na segunda, três russos foram libertados mediante a pagamento de fiança

A brasileira Ana Paula Maciel, militante do Greenpeace detida na Rússia, foi a primeira estrangeira a ser libertada mediante fiança. O tribunal russo decidiu, na manhã desta terça-feira, que Ana Paula poderá responder ao processo em liberdade, mas sem sair do país.

O Greenpeace já tinha destacado que um promotor russo havia declarado, na segunda-feira, não ser hostil à medida. Nesta terça-feira, e durante a semana, os tribunais russos examinarão a situação de 26 tripulantes de um navio do Greenpeace que estão em prisão provisória, que a princípio termina em 24 de novembro.

SAÚDE - Pilula anticoncepcional pode causar glaucoma

Uso prolongado de pílulas anticoncepcionais dobra o risco de glaucoma, aponta estudo
Componente chave do contraceptivo, o hormônio estrogênio, pode ser o causador do aumento do risco

O uso prolongado da pílula anticoncepcional dobra o risco de uma das principais causas de cegueira: o glaucoma. Segundo informações do site Huffingtonpost, os cientistas envolvidos no estudo que fez a descoberta advertiram que a pílula pode desempenhar um papel na doença e alertou as mulheres sobre o risco que o uso prolongado dos contraceptivos.

O glaucoma é causado por uma acumulação da pressão do fluido no olho, o que resulta em danos irreversíveis para o nervo óptico. A forma mais comum e crônica da doença afeta cerca de 480 mil pessoas na Inglaterra.

Estudos anteriores sugeriram que a hormônio estrogênio, um componente chave da pílula, pode estar envolvido no desenvolvimento do glaucoma.

Egresso da UCPel assina contrato com gravadora inglesa

Gabriel Cozza ganhou concurso promovido pela DivisionBass Digital e recebeu como premiação a assinatura de um contrato

Formado em 2012 pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel), o egresso do curso de Tecnologia em Produção Fonográfica, Gabriel Cozza, já está de contrato assinado com uma gravadora inglesa. Ao ganhar um concurso promovido pela DivisionBass Digital, o artista recebeu como premiação a assinatura de um contrato, que lhe dá o direito de gravar um single - previsto para ser lançado no próximo Réveillon - e um EP, contendo três músicas autorais. Este último deve ficar pronto somente em fevereiro e será distribuído, inicialmente, pelo site de compra de músicas on-line Beatport.


Há três meses Gabriel resolveu testar os conhecimentos adquiridos em sala de aula. Foi atrás de espaços digitais que disponibilizam oportunidades de ficar conhecido no mercado da música eletrônica. Natural de Rio Grande, o ex-aluno da UCPel teria que viajar bastante para divulgar o seu trabalho no exterior, mas não foi preciso despender nenhum gasto. Ele conta que, embora ainda pretenda conhecer a Inglaterra, chegou até o concurso da DivisionBass acessando o portal Remix Comps.

Gabriel revela, também, que não precisou de nada além do estúdio de gravação montado em casa para impressionar os jurados. O Home Studio é bem simples: um computador com uma boa placa de som e monitores de áudio. Utilizando-se dessas ferramentas e muita criatividade, ele conseguiu emplacar o remix da música The meaning, do Reakt!on.

Explorando o dubstep

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Sufoco - Europa vende até ilhas para pagar dívidas

Para reduzir dívidas, países vendem casas , estradas, portos, estádios, montanhas e ilhas

Barcelona - O governo de Malta tomou decisão inédita na semana passada: está vendendo passaporte e cidadania europeia. Preço: 650 mil. Do centro de Barcelona, dos prédios elegantes de Paris ao sul de Portugal, passando por Grécia, Espanha, Itália e Irlanda, governos europeus estão colocando tudo à venda, num esforço para atrair investidores. A meta é reduzir dívidas recorde. De casas a estradas, de portos a estádios, de montanhas e ilhas a empresas de infraestrutura, de tanques de guerra usados a correios. Hoje, tudo está à venda na Europa, inclusive o cobiçado passaporte estrelado.

Porto em Malta : Governo do país vende passaporte e cidadania europeia por 650 mil euros
Cinco anos depois de uma crise que abalou o continente, Bruxelas se deu conta de que superar a recessão não será trabalho fácil e que precisa encontrar investidores pelo mundo para ajudar o bloco a sair da crise. Nas capitais europeias e mesmo nas pequenas cidades, ninguém mais esconde: a Europa está em liquidação e a hora é a de vender.

Um dos casos mais polêmicos é o de Malta que, em troca da cidadania europeia e da autorização para trabalhar em qualquer país do bloco, exige que o interessado faça um investimento. Caso esse investidor tenha família, cada membro pagaria também pelo passaporte. Mas as taxas seriam menores: 25 mil. A oposição na ilha rapidamente prometeu derrubar a lei. Mas pode ter problemas diante da proliferação de "vendas" como as de Malta. Em Chipre, um investidor ganha cidadania europeia ao aplicar US$ 3,2 milhões, enquanto no Reino Unido um visto de residência sai por US$ 1,6 milhão. Na Espanha, o governo quer dar o visto a qualquer um que compre uma casa por pelo menos US$ 215 mil.

Numa Europa que conhece sua pior crise em 70 anos, a ordem dada pela Comissão Europeia, FMI e Banco Central Europeu (a Troica) aos governos não foi apenas a de reduzir gastos ou vender passaportes. Mas principalmente de se desfazer de ativos, acabar com estatais e vender tudo o que poderia ser de atribuição do setor privado. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

BRIGADA MILITAR LANÇA NOVA OFENSIVA CONTRA VÂNDALOS

Brigada Militar treina policiais contra ações de vândalos
Curso de capacitação teve participação de 1,6 mil PMs de operações especiais

Cerca de 1,6 mil policiais militares dos pelotões de operações especiais de cada batalhão da Brigada Militar, conhecidos como POE, estão sendo treinados para o aperfeiçoamento nas ações de controle de distúrbios civis. O curso, inédito na corporação, capacitou recentemente a primeira turma, formada por 78 brigadianos oriundos de Porto Alegre, da região Metropolitana e do Vale do Sinos.


Os Batalhões de Operações Especiais, chamados de BOE, também estão incluídos nessa capacitação. Ministrado por instrutores da própria corporação na Escola de Formação e Especialização de Soldados da BM, em Montenegro, o curso totaliza 70 horas-aula, entre práticas e teóricas, durante cinco dias. O conteúdo do treinamento inclui direitos humanos, legislação aplicada, técnica e tática de controle de distúrbios, tecnologias de menor potencial ofensivo, uso diferenciado da força, ações integradas de tropas a pé, a cavalo e cinófila, além de simulações de operações e intenso exercício físico.

De acordo com o coordenador do curso, major Cláudio Feoli, o treinamento dos policiais militares visa tanto o restabelecimento da ordem pública em casos de grandes manifestações quanto a preservação da integridade física das pessoas e do patrimônio público e privado. “A sincronia de ações nessas situações se demonstrou ferramenta eficaz de controle. A Brigada treina suas tropas de choque baseada em uma doutrina institucional que permitirá essas ações com quaisquer dos pelotões treinados, já que o curso padroniza a atuação desses”, explica o oficial. De acordo com ele, a padronização de ações e a atualização de táticas de emprego permitem que qualquer pelotão cursado componha a tropa de choque diante da “possibilidade de manifestações violentas e ações de vândalos”. Ele revela que a BM investe em equipamentos para tropas de choque. 

Unificação de protocolos é a meta

ESTÉTICA DA MORTE : Mulheres na Venezuela estão morrendo por implantarem biopolímero nas nádegas

Qual o preço da estética perfeita?

Mais de 40 mil mulheres no país já realizaram o procedimento de injetar uma substância gelatinosa formada por biopolímeros sintéticos em suas nádegas buscando o aumento no volume.


Diferentemente de um implante de silicone, a substância sintética acaba “vazando” do local onde foi injetado e começa a se espalhar, de forma incontrolável, por outros tecidos, levando à deformidades – muitas vezes irreversíveis – e à morte.

Na Venezuela, fazer uma cirurgia plástica é tão comum quanto ir a um dentista. Vários concursos de beleza acontecem por lá e isso estimula mulheres e homens em busca do corpo perfeito.

Flagra : Claudia Raia deixa bumbum a mostra em final de dança

Claudia Raia Mostra Demais No Programa Mais Você

Claudia Raia deixou o bumbum à mostra e beijou o namorado, Jarbas Homem de Melo, para promover o musical ‘Crazy For You’ no programa ‘Mais Você’ desta segunda-feira (11).

O casal se vestiu com um dos 16 figurinos do espetáculo teatral e fez uma pequena performance no palco da atração matinal.

No meio da apresentação, o ator e cantor pegou a amada no colo deixando parte de seu bumbum para fora do vestido.

No fim, a atriz explicou que o espetáculo pode ser visto por toda a família, pois é o primeiro trabalho feito por ela que tem classificação indicativa de 10 anos de idade.

‘É uma peça para toda a família. É uma sessão da tarde deliciosa, uma comédia’, disse Claudia.

‘Crazy For You’ foi escrito por Miguel Falabella e conta a história de uma atriz pobre que se apaixona por um banqueiro, que tem como objetivo cobrar a hipoteca do teatro, que está falindo. ‘Parece um musical dos anos 40′, completou Jarbas.

domingo, 17 de novembro de 2013

GAUCHÃO 2014 - DEFINIDOS OS GRUPOS E JOGOS - BRAPEL dia 09/02/2014 na Boca do Lobo

As datas do Campeonato Gaúcho de 2014 foram definidas neste sábado, em Pelotas. A Federação Gaúcha de Futebol divulgou para a imprensa a tabela completa do Gauchão do ano que vem.

Lembrando que, nesta temporada do torneio serão disputados, no mínimo, três clássicos. O Gre-Nal acontece no dia 9 de fevereiro, na Arena, mesma data do Bra-Pel, que será disputado na Boca do Lobo. Quatro dias antes, 5 de fevereiro, tem clássico Ca-Ju no estádio Centenário.

Os quatro primeiros de cada grupo classificam-se para o mata-mata, só a final do turno tem jogos de ida e volta.
Sorteio dos jogos pela direção da FGF
Os jogos da Dupla BRAPEL contra a Dupla GRENAL  já estão definidos :

 -  PELOTAS X INTERNACIONAL na Boca do Lobo 
 - GRÊMIO X PELOTAS  na Arena

 -  BRASIL X GRÊMIO no Bento Freitas 
 -  INTERNACIONAL  X BRASIL no Beira Rio


* Grupos e Tabela de jogos 

UM ''BATMAN'' CONTRA LEUCEMIA

Várias pessoas compareceram ao evento do Batkid

Batkid recebe a chave da cidade do prefeito de São Francisco 



Robert Galbraith/Reuters

Pela sua conquista, Miles Scott recebeu a chave da cidade das mãos do prefeito

Essa é uma daquelas histórias que nos fazem restaurar a fé na humanidade. A cidade de San Francisco, nos Estados Unidos, se fantasiou na última sexta-feira para realizar o desejo de um garoto de 5 anos, que luta contra a leucemia desde 1 ano e 8 meses de idade. Seu sonho? Ser o Batman por um dia.

Cerca de 12 mil pessoas entraram nessa brincadeira, segundo o L.A. Times, e um buzz enorme foi gerado nas redes sociais. Acompanhado de um Batman já crescido, o Batkid defendeu a cidade dos inimigos já conhecidos dos quadrinhos: o Charada e o Pinguim.

Cartaz fala que Batkid é o herói
Com direito a um Batmóvel e até um chamado da polícia pedindo por sua ajuda, Miles Scott teve de libertar dois reféns (um deles era o mascote do time de basquete da cidade). E, pelo seu feito, até a Polícia de São Francisco se surpreendeu e agradeceu o garoto, que recebeu, pelo Vine, palavras de apoio de ninguém menos do que o presidente Barack Obama.

A ação foi coordenada pela fundação Make-A-Wish, que, usando a estratégia de crowdfunding, reúne doações de várias pessoas pela internet para realização de desejos. Nas fotos ao lado, você confere como foi o dia (ou melhor a aventura) do Batkid.

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."