Pesquisar aqui

sábado, 27 de setembro de 2014

''CAIU NA NET''

GOLEIRA DA SELEÇÃO NORTE-AMERICANA É ACUSADA DE VIOLÊNCIA E TEM FOTOS VAZADAS NA INTERNET

A goleira Hope Solo é a mais nova vítima do vazamento de fotos íntimas. A jogadora de futebol do Seattle Reign, dos Estados Unidos, teve diversas imagens em que aparece nua e fazendo selfies publicadas na internet. Em um comunicado divulgado em sua página no Facebook, a jogadora, de 33 anos, disse que o vazamento das fotos “ultrapassa todos os limites da decência humana”.

GOLEIRA ACUSADA DE VIOLÊNCIA

Bicampeã olímpica em Pequim-2008 e Londres-2012, Hope Solo também aproveitou para se pronunciar sobre o caso de violência doméstica pelo qual chegou a ser presa em junho. A goleira foi acusada de agredir a irmã e o sobrinho. Em agosto, ela foi absolvida em primeiro julgamento na corte municipal de Kirkland e irá a novo julgamento em novembro.

“Como acredito que o público deseja mais informação sobre as acusações contra mim, continuo a manter a minha inocência contra essas acusações. Assim que todos os fatos vierem a público e o processo legal for concluído, tenho confiança de que serei totalmente liberada”, disse.

O incidente envolvendo a goleira e seus familiares aconteceu na casa em que ela mora com o marido, o ex-jogador da NFL (Liga de futebol-americano dos EUA) Jerramy Stevens, em Kirkland. Segundo informação da polícia, agentes foram chamados na ocasião devido a uma forte discussão ocorrida na casa. Um jornal de Seattle publicou uma entrevista com um dos policiais, que relatou 'visíveis machucados' na irmã e no sobrinho de Hope Solo. Segundo ele, houve briga e barulho, "uma situação fora de controle".

Além dos dois títulos olímpicos, Hope Solo tem também o vice-campeonato na Copa do Mundo de 2011. Ela foi eleita a melhor goleira e a terceira melhor jogadora do torneio.

Fotos íntimas vazaram




E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."