Pesquisar aqui

sábado, 24 de maio de 2014

FOTOS ÍNTIMAS SÃO CONFUNDIDAS COM BANDEIRINHA FERNANDA COLOMBO

Como o caso da bandeirinha Fernanda Colombo saiu do controle
Após erros durante um clássico do futebol mineiro, a assistente de arbitragem foi afastada, virou alvo de críticas machistas e teve até supostas fotos íntimas vazadas na internet - que sequer eram dela


Foi no último clássico do futebol mineiro que o caso de Fernanda explodiu. Um impedimento equivocado, assinalado por ela no fim da partida entre Atlético-MG e Cruzeiro, foi alvo de duras – e maldosas – críticas de Marcelo Mattos, diretor do clube celeste: “Se é bonitinha, que vá posar para a Playboy, e não trabalhar com futebol”.

Tanto a beleza da profissional como os comentários do dirigente fizeram a história explodir. E então começou a crucificação.

“A Fernanda está pagando por ser bonita. Se fosse ‘feinha’, ninguém falava dela deste jeito, nem iria misturar erros que acontecem com o fato de ela ser bonita”, diz Luiz Claudio Espindola, presidente da comissão de arbitragem de Federação Catarinense de Futebol.

O episódio foi comentado por Ana Paula Oliveira, que também foi assistente de arbitragem e inclusive posou para a Playboy: “Hipervalorizam a atuação dela porque ela é bonita e vão com sete pedras pra cima dela. Virou Maria Madalena e isso não pode acontecer”.

Com o caso já fora de controle, imagens em que Fernanda supostamente aparecia de biquini começaram a circular por redes sociais e sites.

Pois bem. A moça de biquini que aparece nas imagens não é Fernanda. É Franciele Perão, que inclusive foi a Musa do Brasil 2014 aqui na VIP.

Fernanda Perão
“Tenho recebido inúmeras mensagens falando do assunto, fui reconhecida na rua e ate um garçom já tirou onda da minha cara. O número de seguidores no Facebook e Instagram aumenta a cada hora, e as mensagens não param de chegar” conta Franciele, visivelmente incomodada.

Como se não fosse o bastante, imagens que seriam de Fernanda nua também começaram a surgir, entrelaçando três mulheres diferentes em uma mesma história: Fernanda, a bandeirinha, Franciele, uma modelo, e uma terceira pessoa.

Franciele Perão, então, passou a ser confundida com a mulher que aparecia completamente nua em algumas fotos: “Nós temos uma tatuagem semelhante na mesma parte do corpo, as pessoas acreditam que essa também sou eu. Não acho que somos parecidas fisicamente, mas hoje em dia o povo é facilmente manipulado”.

Resumindo: as fotos não são de Franciele. Muito menos de Fernanda. Elas são de Luna, uma garota de programa de São Paulo que costuma postar essas imagens em seu Twitter pessoal.

Conversamos também com ela, que tem sido bastante procurada por estar sendo confundida nas fotos: “Não me acho parecida com ela e quem me conhece concorda comigo. Lembrando que meu o rosto não aparece nas fotos, então eu acho que poderia ser a foto de outra loira com o corpo bonito”.

Fotos vazadas pelo Whatzapp

Já Fernanda não quer comentar o assunto. Seu assessor explicou que eles não têm interesse em promover a questão. ”A resposta para todas as perguntas seria que a pessoa desta foto nem chega próximo a se parecer com ela. Fernanda é outro tipo de pessoa, não existem possibilidades de qualquer um do meio achar ou acreditar que seja ela.”

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."