Pesquisar aqui

segunda-feira, 4 de junho de 2012

ISIS VALVERDE(Suelen de “Avenida Brasil”) IRÁ "TIRAR A ROUPA"


Nudez da atriz Isis Valverde vale R$ 1,5 milhão



Isis Valverde vem provocando a imaginação masculina ao aparecer seminua na novela Avenida Brasil. Segundo o jornal Extra, a Playboy pagaria até R$ 1,5 milhão para ter a atriz em suas páginas.
As informações ainda não foram confirmadas pela assessoria da Revista, mas há fortes indícios de que a atriz saia como a Capa do Mês de Agosto de 2012.
Desde quando apareceu pela primeira em uma novela, Ísis Valverde deixou muitos homens babando pela sua beleza. Seu primeiro papel foi na novela Sinhá Moça, onde interpretou a personagem Ana do Véu, que escondeu o rosto da belíssima atriz por vários capítulos, despertando assim, a curiosidade dos telespectadores em conhecer o rostinho que se escondia por trás daquela menina frágil e tímida. 

A partir daí, a atriz mineira despontou e agarrou diversos trabalhos na Tv, chegando a tornar-se atualmente uma das atrizes mais requisitadas da Rede Globo.

Suelen de “Avenida Brasil”
Aos 25 anos, Isis Valverde, a  Suelen de “Avenida Brasil” , chega aos trending topics do Twitter ao se revelar seminua no horário nobre. E de pensar que, há oito anos, a atriz levantava o ibope das 18h completamente coberta, em “Sinhá Moça”...
— A Ana tirou o véu de vez, né? — sorri a beldade, dizendo se sentir à vontade nas cenas em que se despe: — É uma exposição de bom gosto, o resultado final é bonito. Por isso, me entrego mesmo, fico de calcinha, sutiã e salto alto sem medo. No “corta”, sempre tem um robe de seda rosa me esperando. Porque aí não é mais a Suelen, é a Isis. Me sinto muito protegida nesse sentido.


Para incorporar de vez a personagem e transmitir segurança, essa mineirinha de Aiuruoca esteve dois meses sob a batuta da preparadora corporal Helena Varvaki:
— 'Eu ficava andando pra lá e pra cá com salto 18 e umas roupas peladíssimas, justas até a alma. Desfilava, arrancava tudo, mostrava a bunda, e assim foi até me acostumar com a ideia. A Isis olha muito para o chão, e a Suellen é altiva, fala alto... É muito diferente!'

Fale Conosco : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."