Pesquisar aqui

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Até o GARDELON é candidato

Do jeito que a política vai neste país, até o Gardelon é candidato!

Encontrei com ele, outro dia, num café da cidade . Lógico, que pelo seu nível de constrangimento, fez que não me viu...he he 

Gardelon está ultrapassado. 
Ele ainda acredita que tem amigos ... aqueles ''muyyyy amigos''
De repórter sensacionalista a pretenso candidato à vereança , agora quer saber se tem credibilidade. Bela de uma crise existencial. Tanto, que outro dia, soube a ' boca pequena ' , que ele mesmo revelou seu momento de introspecção sobre dúvidas pessoais sobre estar a frente desse tipo de disputa. Sabemos , todos, que ele não irá vencer seu pleito. Mas , como em bom jogo de cintura vai ficar na espreita de uma ''boquinha'' para salvar o bolso. 


Desempregado ... e quase um 'vagabundo'
Gardelon perdeu espaço no cenário local. Sem prestígio, e com alto grau de rejeição, o repórter argentino vai dançar seu tango. Sim, numa lamuriosa derrota nas urnas, onde ficará de 'pires na mão' aparando sobrinhas para manter seu sustento.


Acreditou no discurso X prática
Gardelon acreditava ser muy amigo de todo mundo, e até enganou alguns por algum tempo. Mas, como diz o ditado, não conseguiu mais enganar a todos todo tempo.

A marcara caiu ! 
Gardelon chegou na tal cafeteria solitário. 
Não sorriu. Não cumprimentou um atendente se quer. Nem ao menos foi agraciado por qualquer cidadão com um simples ' boa tarde'. Depressivo, o repórter argentino se viu em contradição com seus planos futuros. Por um tempo, de aproximadamente 20 minutos, Gadelon tomou seu cafezinho solitário em pleno balcão da cafeteria.
Vestindo preto, cor que já demonstra sua 'alma emocional', o barulhento sensacionalista  bebeu seu café num amargo e isolado ANONIMATO, em plena área central da cidade.

Crise de verdades
Como é que alguém assim deseja mostrar seus argumentos de melhores dias para a população?
Gardelon é uma antiga personalidade dos anos 70, mas já usa a internet para agitar e desorientar internautas. Mas já é um segmento, praticamente RETRÔ, pela maneira editorial como usa a ferramenta virtual.


Contraditório
Agora, reluta contra sua atividade primária, qual seja , a de  ser autêntico. Na vida pública o que mais se deve evitar é o desejo de assumir um cargo pela troca remunerada. O plano do ideal deveria ser  principio único de um pretenso candidato a servidor público. Fora disso, será outro ocupante de cabide de emprego.

Coitado do Gardelon, muy amigo!

Fale Conosco : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."