Sylvester Stallone confirma volta de Rocky Balboa
Segundo o ator, o filme não pode ser considerado um "Rocky 7" por mudanças na vida do personagens
O neto de Apollo Creed, lutador que derrotou Rocky Balboa na trama de "Rocky, um Lutador" (1976), cresce em um lar com boas condições financeiras. Mesmo sem precisar trabalhar, o jovem (Michael B. Jordan) decide seguir os passos do avô, e entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Para treiná-lo, ele escolhe o próprio Rocky Balboa (Sylvester Stallone).
Mas Stallone, ganhador do Oscar pelo primeiro capítulo da saga, faz um alerta aos fãs: este filme não pode ser considerado um 'Rocky VII'. Na história, ele vai passar seus conhecimentos ao seu pugilista protegido.
"Vou fazer um filme com Ryan Coogler chamado ''Creed'', disse em entrevista sábado à noite ao programa de TV de Jonathan Ross. "É interessante porque as pessoas acham que vai ser um 'Rocky VII''... mas não é. Eu tenho um papel coadjuvante. Vai ser ótimo voltar a esse personagem. Acho que pode ser um ótimo filme e um grande desafio. Vai acontecer".
Em março, Stallone disse estar "louco" para fazer 'Rambo 5'. Mas que os fãs devem estar preparados para a morte do herói americano no final, se o filme realmente acontecer. O ator já tem algumas ideias. Depois do Vietnã, Afeganistão e Burma, o veterano agora deve ir parar no México.
Lançamento 2015
Dirigido por Ryan Coogler
Com Michael B. Jordan, Sylvester Stallone
Gênero Esporte/Drama
Nacionalidade EUA