Pesquisar aqui

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Aqui, eu não "pipoco", e posto !


"Dinheiro na mão é vendaval..."
Comentário anônimo :
Olá, gostaria de saber: Quais os honorários as empresas HFM e Fuhro Souto estão pagando para serem defendidas neste Blog?? Pois pelo que percebi, a criação deste Blog tem a clara e irrestrita intençao e finalidade de defender estas empresas e criar uma guerrinha particular com outro conhecido Blog da cidade. As perguntas finais que faço, são as seguintes: Quem define a legalidade ou ilegalidade da cobrança, é a justiça, ou os Blogs? Estariam errados todos os compradores que ajuizaram ações e respectivos juízes que as deferiram? Gostaria de ver publicado este meu comentário!!!

Já ouviu falar em LIBERDADE DE EXPRESSÃO? Se vale lá, vale aqui !
Pois a resposta é simples - sou editor de mais 5 blogs e sem nenhuma remuneração.

E a outra resposta é mais fácil ainda : o burro do outro lado foi quem definiu , primeiro, ilegal . 

Eu apenas retribuí a burrice...he he he  

Acessa  Google  e pesquisa.

Mas te pergunto : já fizeste a mesma pergunta para o 'outro lado'
Terás surpresas...abraço 

Em Tempo : só para informar, tenho emprego, com contrato e carteira assinada há vários anos em Pelotas. Vivo da minha profissão, tanto como professor, quanto como radialista. Não seria uma simples remuneraçao de blog capaz de me fazer motivar qualquer "guerrinha" contra quem tem um péssimo humor.

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."