Pesquisar aqui

terça-feira, 26 de novembro de 2013

GESTÃO URBANA - parte 2 - SECRETÁRIA DÁ EXPLICAÇÕES A VEREADORES

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Audiência pública debate liberação de obras em Pelotas
Secretária de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana, Joseane Almeida, participou de audiência pública na Câmara de Vereadores

A secretária de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana, Joseane Almeida, participou nesta terça-feira (26) de uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Pelotas, onde respondeu a uma série de questionamentos a respeito da liberação e emissão de licenças em diversas obras da cidade. Liberação de empreendimentos habitacionais, lei do aparato publicitário e até mesmo o funcionamento do Shopping Pelotas pautaram os questionamentos dos parlamentares.

A gestora explicou que o encontro com os parlamentares serviu para esclarecer possíveis mal-entendidos sobre o andamento dos assuntos públicos. Joseane descartou a possibilidade de um tratamento diferenciado em relação à instalação do shopping, criticada por alguns legisladores. “Não posso admitir as afirmações sobre um possível tratamento da secretaria que beneficie os maiores”, disse.

Demora nas obras
Em relação às obras que enfrentam dificuldades na cidade, a secretária disse que tenta minimizar os problemas para o empreendedor. “Tomamos a resolução de não exigir a documentação dos bombeiros no ato do licenciamento. Isso resolveu o problema do empreendedor, que pode continuar a obra e preocupar-se em paralelo com o alvará dos bombeiros”, disse.

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."