Pesquisar aqui

terça-feira, 15 de abril de 2014

EDUARDO CAMPOS DIZ QUE O PAÍS PAROU COM DILMA

Eduardo Campos diz que Brasil parou no governo Dilma
PSB formaliza chapa para eleições deste ano. Partidários avaliam que lançamento oficial vai permitir que a campanha deslanche


BRASÍLIA - Em um evento para cerca de mil pessoas, o PSB formalizou nesta segunda-feira a chapa do ex-governador Eduardo Campos como candidato à presidência tendo a ex-senadora Marina Silva como sua vice. A aliança começou a ser costurada seis meses atrás, quando a Rede Sustentabilidade, grupo político de Marina, não conseguiu ser oficializada como um partido político pelo Tribunal Superior Eleitoral. A formalização da chapa tem como objetivo principal tentar acelerar o processo de transferência de votos da senadora para o ex-governador, que ainda não conseguiu crescer significativamente nas pesquisas eleitorais.
— O Brasil perdeu o rumo estratégico. Dizia que ia para um lado e ia para o outro. Foi perdendo seus fundamentos macroeconômicos, na inclusão social. E a gente viu que esse processo nos conduziu ao cabo de três anos a um diagnóstico que é voz corrente: o Brasil parou, o povo perdeu a fé. E nós não podemos deixar o povo brasileiro desanimar da nossa luta — afirmou.
Em um discurso de mais de meia hora, Marina deixou claro que nem todos os problemas da aliança já estão superados e que a construção da parceria com Campos vem sendo um longo processo, mas ressaltou que não deixaria de aceitar ser vice por vaidade:
— Quem viveu essa experiencia (de vida que vivi) jamais trocaria o futuro dos brasileiros por vaidade, por veleidade política. Não se colocará à frente, porque aprendeu que numa mata virgem com animais ferozes é preciso ir sempre ao lado de um bom mateiro. Não se colocará atrás, mas se colocará ao lado. E estou aqui para me colocar ao lado de você — afirmou Marina.

Com informações do Globo.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."