Pesquisar aqui

terça-feira, 23 de setembro de 2014

CINEMA

''QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊ'' - Disney planeja filme sobre Obi-Wan Kenobi para franquia "Star Wars"

A Disney já havia anunciado seus planos de lançar pelo menos 6 novos filmes da franquia "Star Wars" nos próximos 10 anos, além da já confirmada trilogia. Apesar da ausência de informações mais precisas à época do anúncio, já circulavam rumores de novos filmes sobre os Jedis. Essas teorias ganharam força recentemente após o site MakingStarWars afirmar que os trabalhos da nova produção já foram iniciados.

Enquanto as filmagens de "Star Wars: Episódio VII" continuam a todo vapor, a Disney pode já estar pensando no próximo título. Além de ideia de produzir um filme sobre a história de Obi-Wan não ser nova, a recente eleição do personagem como o "mais querido" da franquia "Star Wars" e o "encaixe" na sequência cronológica dos episódios reforçam a teoria. O próprio Ewan McGregor, que interpretou o Jedi, já afirmou ter vontade de voltar à franquia.

Além dele, também já foi cogitada a possibilidade de episódios à parte sobre Yoda, Boba Fett e Han Solo. Apesar de poucas confirmações, provavelmente podemos esperar novidades da franquia "Star Wars", já que a Disney parece bem disposta a explorar ao máximo o sucesso da marca.

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."