Pesquisar aqui

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Elton John vai ser papai novamente


De acordo com a revista Star, Elton John e o marido, David Furnish vão ser pais novamente. O casal estaria usando a mesma barriga de aluguel que deu à luz Zachary, há quase dois anos, e a mulher já estaria com uma gestação avançada.

"Elton e David adoram essa mulher como uma irmã, e acham que estão em dívida com ela para sempre", disse uma fonte. "Eles estão muito felizes", revela.

Elton revelou no começo deste ano que ele se arrepende por ter demorado tanto para ser pai.

"Eu acho que isso muda todo mundo. É a melhor coisa que poderia acontecer (...) Me arrependo um pouco de não ter feito isso antes, mas isso mudou nossas vidas. Tudo gira ao redor dele agora", comentou.

E sobre o primogênito, o astro inglês se derrete todo:

"Ele é maravilhoso, brilhante, adora as pessoas, e melhora nossas vidas - ele é a cereja do bolo (...) a primeira coisa que faço de manhã é tomar café com ele. Ele divide meu café da manhã. Tudo que eu como, ele quer", disse o cantor.




Não perca a hora : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."