Pesquisar aqui

sexta-feira, 6 de junho de 2014

PREFEITO EDUARDO LEITE REAGE ÀS VAIAS NA FENADOCE

Eduardo Leite e Tarso Genro são vaiados na abertura oficial da Fenadoce
Cerca de 60 municipários participaram da manifestação; categoria entrou em greve nesta quinta-feira

Da Redação do Diário Popular

O prefeito de Pelotas, Eduardo Leite (PSDB), e o governador do Estado, Tarso Genro (PT), foram vaiados na noite desta quinta-feira (05) por servidores municipais em greve na abertura oficial da 22ª Feira Nacional do Doce (Fenadoce) - realizada no Centro de Eventos. A cerimônia já terminou.

Cerca de 60 municipários participaram da manifestação. Eles vaiaram Eduardo Leite e Tarso em dois tempos: quando foi anunciada a presença dos líderes do executivo municipal e estadual no evento e também quando foram convidados a discursar. A categoria deflagrou greve por tempo indeterminado durante assembleia na tarde da última segunda-feira. O governo adiantou que irá cortar o ponto dos servidores que aderirem à mobilização.

Tarso optou por ignorar o protesto e não respondeu às vaias. Já Eduardo, durante o pronunciamento, lembrou que já fora vaiado quando foi vereador porque não faz "discursos fáceis, para jogar para a torcida".

Após os discursos do prefeito e do governador, os manifestantes deixaram o local. A cerimônia de abertura oficial da Fenadoce continuou por mais dez minutos.

webdiariopopular

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."