Marmanjos querem ser presos na Rússia! Olha só os motivos
Policiais gatas do país fazem sucesso e agora foram obrigadas a subir a saia do uniforme
A Rússia é campeã de bizarrices, mas tem suas compensações. O país tem um batalhão de mulher bonitas. Algumas das mais gatas servem aos esquadrões policiais. São loiras e morenas de prender a atenção. Trabalham tão bonitas que até o uniforme que usam foi motivo de polêmica no governo central.
Nesta semana a foto acima circulou pela internet. Mostra policiais com uniforme curtinho e salto. Saiu na capa dos principais jornais europeus. O governo de Moscou, ao contrário do povo, não gostou da repercussão e tomou medidas radicais: mandou as policiais não usarem saias tão curtas e as proibiu de usar acessórios como saltos altos.
Tremenda injustiça por causa de uma foto que revela uma imagem comum no país: a maioria das mulheres que engrossam as fileiras policiais tem beleza de tirar o chapéu.O mundo do crime do país, por exemplo, não tem do reclamar quando é levado para o xadrez.
Ainda assim, o vice-ministro do interior, um sujeito carrancudo chamado Sergei Gerasimov, baixou a medida impopular tratando das modificações no uniforme das belas policiais.
O sindicato das policiais reclamou, alegando que o governo não oferece variedade no vestuário. A entidade até brincou, dizendo que as moças querem, além de cuidar da segurança, arrumar namorado.
As policiais russas não são nada sisudas. Até gostam de se exibir nas rede sociais, de maneira bem descompromissada, mostrando festinhas que rolam após o expediente.
Exibem as pernocas. Tem as que tomam umas e outras e surtam, com parte do uniforme.Olha a festança!
Não à toa, tem muita gente que apronta só pra ser algemado.