Pesquisar aqui

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

TRÊS COISAS QUE DEIXAM OS HOMENS MENOS ATRAENTES

COMPORTAMENTO

Confira três coisas que deixam os homens menos atraentes, segundo a ciência
Pesquisas revelam quais atitudes diminuem a atração sexual das mulheres

Depois da lista de coisas que deixam as mulheres menos atraentes para os homens, chegou a hora de conhecer o gosto delas. De acordo com estudos científicos, alguns fatores diminuem o nível de atratividade dos homens na opinião das mulheres. Abaixo, confira quais são: 

1. Muitos músculos

Se você é do tipo que passa horas na academia para ficar gato e arrasar na noite, você está fazendo isso errado. De acordo com um estudo realizado na Califórnia, mulheres preferem homens com um nível moderado de músculos (nem muito, nem pouco). A pesquisa sugere ainda que homens muito musculosos são considerados exibidos. 

2. Sorrir 

Uma pesquisa feita no Canadá mostra que as mulheres se sentem mais atraídas por homens menos sorridentes. A explicação seria o fato de que homens que sorriem mais são julgados como mais femininos e menos dominantes. Os homens, no entanto, preferem as mulheres mais risonhas. 

3. Barba

Se você quer ser mais respeitado por outros homens, deixe a barba crescer. No entanto, se quer atrair mulheres, fique com o rosto limpinho. É o que aponta um estudo realizado em parceria por pesquisadores da Nova Zelândia e do Canadá. 

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."