Pesquisar aqui

domingo, 28 de setembro de 2014

'FANTASIA SEXUAL' OU APENAS SEMELHANÇA ?

Viviane Araújo nega ser ela em vídeo de sexo que caiu na rede

Nas imagens, supostamente datadas do dia 14 deste mês, casal aparece em cenas íntimas. Atriz diz que vai tomar providências judiciais.

'Não fui eu', diz Viviane Araújo na saída de DP sobre vídeo polêmico
Atriz e modelo prestou depoimento em delegacia do Rio.
Segundo advogada, polícia quer localizar casal e quem divulgou imagens.

A modelo e atriz Viviane Araújo negou novamente na manhã de sexta-feira (26) que aparece num vídeo que circula nas redes sociais e mostra um casal fazendo sexo num carro numa via pública. Viviane prestou depoimento na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, na Cidade da Polícia, Jacaré, Subúrbio do Rio.

"A primeira coisa que tenho a dizer é que não fui eu que estava naquele vídeo. Vim prestar esclarecimentos, fazer o registro. Agora é com a polícia", disse.


Segundo a advogada Renata Notini, a polícia afirmou que não tem como tirar o vídeo da web, mas agentes vão tentar localizar o casal mostrado nas imagens e os responsáveis pela veiculação. 

Ao ser questionada sobre problemas pessoais e profissionais por conta do vídeo, Viviane disse que o episódio foi só uma "chateação".

"Continuo com a minha vida, meu trabalho está maravilhoso. É só chateação mesmo", disse.

Mais cedo, a Polícia Civil confirmou que a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) vai investigar o vídeo postado nas redes sociais onde, supostamente, aparece a atriz Viviane Araújo. 

A assessoria de imprensa de Viviane Araújo divulgou uma nota na noite de quarta-feira (24) e negou que a atriz esteja em um vídeo onde um casal aparece praticando ato sexual em via pública. De acordo com a nota, a advogada de Viviane, Regina Notini, está tomando providências jurídicas e o fato será notificado à polícia.

“Lamentavelmente, a pessoa que postou o vídeo, certamente, tinha a intenção clara de atingir a imagem da Viviane, pois a pessoa no vídeo lembra vagamente a Viviane. Informo que as providências jurídicas estão sendo tomadas, inclusive tal fato será noticiado a Delegacia Competente para apurar crimes dessa natureza e assim, tudo ficará esclarecido e certamente a pessoa que postou o vídeo será punida por tal ato”, disse a nota.

O vídeo mostra um carro parado em uma rua deserta, por volta das 5h do dia 14 de setembro deste ano. Na sequência, um homem abre a porta, desce do carro, abaixa a calça e, então, a mulher aparece nua e de costas. "Ela vai prestar queixa por estão vinculando a imagem dela ao caso”, afirmou a assessora da atriz, Débora Martinez, acrescentando que no mesmo dia, na mesma hora, a atriz estava em uma lanchonete e que há registros do momento em fotos e vídeos.

Viviane postou uma mensagem na manhã desta quarta-feira. “Bom dia meus amores! Nada como um dia após o outro! Tudo calmo, com calma! Sabedoria! Deus no comando”, escreveu.

A atriz, atualmente no ar na novela "Império", disse ao site EGO, na noite da última segunda-feira (22), que não é ela quem aparece nas imagens que circularam pela internet.

Imagens - Site EXTRA
Texto - G1

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."