Viviane Araújo, em entrevista antiga, fala da fantasia sexual de fazer sexo em carro: 'Quando saio do ensaio, rola mesmo'
Uma entrevista de Viviane tem sido usada para reforçar a tese de que a atriz é a mulher que aparece no vídeo que se espalhou na web. À “Sexy”, de 1999, a rainha de bateria contou que costumava perder a linha após sair dos ensaios da escola: “Quando saio do ensaio, depois de beber um pouquinho, rola mesmo (sexo). Uma vez eu estava no Salgueiro e tinha um cara da comissão de frente. A gente já estava se paquerando um tempo e rolou. Foi até no carro do Kiko, um amigo meu... Foi de madrugada, o Kiko dirigindo e a gente no banco de trás. Não precisa ser numa cama. Gosto de lugares bem diferentes: numa escada, no elevador”. Com isso, a Retratos da Vida listou motivos que têm incendiado a discussão sobre a identidade da moça do vídeo.
Um amigo da atriz também postou uma foto no restaurante às 4h59, 18 minutos antes do vídeo.
Por que acreditam que seja Viviane Araújo no vídeo
A semelhança física entre a atriz e a mulher. Até Viviane Araújo reconheceu isso.
A foto com o homem calvo horas antes, na quadra do Salgueiro. O rapaz é ritmista da escola.
Uma mancha nas costas da mulher se assemelha bastante à tatuagem da Betty Boop que a atriz tem no mesmo local.
Por que não acreditam que seja ela no vídeo
O carro, uma Land Rover Evoke, não é compatível com a renda do rapaz que foi apontado como o homem do vídeo.
A atriz foi de van e não de carro para o ensaio do Salgueiro. Há testemunhas. Fora que Viviane não possui uma Land Rover.
A mulher do vídeo aparece com uma espécie de bracelete no braço, enquanto a atriz não usava o acessório no Salgueiro.
A lanchonete confirmou que a atriz esteve na filial do Recreio na madrugada em que o vídeo foi feito. O restaurante também prometeu disponibilizar as imagens das câmeras de segurança.