Pesquisar aqui

domingo, 28 de setembro de 2014

Miss Brasil 2014

Melissa Gurgel é a escolhida

Melissa Gurgel, representante do Ceará, é a Miss Brasil 2014. A 60ª edição do evento foi realizada na noite deste sábado (27/9) em Fortaleza (CE) e contou com a apresentação de Renata Fan e André Vasco.


Emin foi a grande atração musical internacional da noite. As candidatas desfilaram em cinco trajes diferentes: típico, casual, biquíni, gala e maiô, com o qual a ganhadora foi coroada. Evandro Hazzy, coordenador técnico do concurso, falou ao site da Band sobre os critérios de escolha da Miss Brasil:

— Analisamos o conjunto harmônico da obra, meninas que têm atitude. Beleza é importante, mas existem outros quesitos que se sobressaem a isso, coo por exemplo a vontade interior de querer ser miss e querer representar bem o Brasil no Miss Universo.

A nova Miss, que superou 26 meninas na etapa final e irá representar o país no Miss Universo, foi escolhida por um júri artístico formado por Aline Midlej, jornalista; Bismarck Maia, secretário de Turismo do Ceará; Filippo Pedrinola, endocrinologista; Ivana Bezerra de Menezes, vice-presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis; Jéssika Angelim, do Beach Park; JR Duran, fotógrafo; Lucio Albuquerque, presidente da Handara; Maurício Harger, presidente da Amanco; Natália Guimarães, vencedora do Miss Brasil 2007; Nivaldo Prieto, narrador; Tatiana Ponce, diretora de Marketing e Trade da Nívea e Ticiana Villas Boas, apresentadora do Jornal da Band.

Representante Gaúcha ficou fora da disputa

Representante do Rio Grande do Sul no Miss Brasil 2014, Marina Helms ficou fora da disputa do concurso


A representante do Rio Grande do Sul no Miss Brasil 2014, Marina Helms está fora da disputa pelo título do concurso. Marina ficou entre as 10 finalistas e foi eliminada com outras 5 meninas após o desfile. A 60ª edição do evento está sendo realizada na noite deste sábado (27/9) em Fortaleza (CE) e conta com a apresentação de Renata Fan e André Vasco.

Com 1,75 de altura, Marina cursa a faculdade de Direito e é natural de São Lourenço do Sul. Aulas de passarela, teatro, sessões de fotos, dicas com personal stylist, curso de automaquiagem, treinamento de oratória e dicção, exercícios para praticar o inglês já fluente e gravações de entrevistas fizeram parte do processo de treinamento da gaúcha


E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."