Pesquisar aqui

terça-feira, 9 de outubro de 2012

'Avenida Brasil': Muricy tira Carminha da igreja pelos cabelos


"A lei Maria da Penha não se aplica à Carminha porque quem cuida de cobra é o Ibama"
A gritaria foi potencializada por Muricy que, ao ver o sofrimento dos filhos, deu uma bofetada na cara da megera."Eu fui a pessoa que mais errou nessa família." 
Antes de apanhar da sogra, Carminha já tinha levado dois tapas de Tufão. A reação violenta incentivou os noveleiros a apelar pela lei Maria da Penha no Twitter. "A lei Maria da Penha não se aplica à Carminha porque quem cuida de cobra é o Ibama", escreveu um usuário inspirado que foi muito replicado no microblog. 
"Tufão, eu nem peguei a minha bolsa", gritou a megera do portão para deleite da plateia que assistiu estarrecida ao barraco do Divino. Sem alternativa, Carminha se bandeou para a a igreja. "Reza, minha filha, mas reza muito que vocês está precisando", disse padre Solano. 
Nem na casa paroquial do padre Solano, onde se refugiou, Carminha escapou da ira feminina. Ao descobrir a derrocada da inimiga, Monalisa partiu para enfrentar a megera que acabou com seu noivado com Tufão, nos primeiros capítulos da novela. 
A cabeleireira enfrentou Carminha e aumentou para quatro o número de bofetadas tomadas pela vilã no mesmo capítulo, antes de ouvir verdades dolorosas. "Você não bota fé no seu taco. O cara dá um deslize só e você desiste? Isso não é amor, é uma vaidade."  
Monalisa foi a primeira vítima de Carminha em seu plano de fisgar o coração e a conta bancária de Tufão. Noiva do jogador de futebol, a cabeleireira viu seu casamento desabar ao ver Tufão na cama com a vilã, no início da trama. 
O respiro cômico ficou com mais uma personagem feminina, a hilária Zezé (Cacau Protásio). Na casa de Janaina, ela usou as seguintes palavras para descrever o barraco na mansão do Divino: "Foi tiro, porrada e bomba."
A gritaria foi potencializada por Muricy que, ao ver o sofrimento dos filhos, deu uma bofetada na cara da megera."Eu fui a pessoa que mais errou nessa família." 
Capítulo de segunda feira (8)bate recorde de audiência - Confira:



A derrocada de Carminha (Adriana Esteves) vai se acentuar a partir do capítulo desta segunda-feira de Avenida Brasil. A vilã vai apanhar e será posta na rua primeiro por Tufão (Murilio Benício), depois pela sogra, Muricy (Eliane Giardini), que a puxará pelos cabelos de dentro da igreja de Padre Solano, seu refúgio ao perder o bem-bom da mansão do Divino. 

“Sabe quem é essa mulher que o senhor tá alimentando, Padre Solano?", diz Muricy antes de arrastar Carminha pelo megahair para a rua, onde a vizinhança vai presenciar todo o barraco e ouvir a vilã xingar quem pode e quem não pode. "É uma mulher que tinha dois amantes enquanto era casada com o meu filho! Que fez meu filho criar os filhos do amante esses anos todos sem saber de nada! Uma bandida que se auto-sequestrou para arrancar mais dinheiro da gente! E, como se não bastasse a safadeza toda, ainda tentou matar um dos amantes, afundando o barco dele! Vagabunda e assassina!”, completa Muricy.

A mãe de Tufão vai ter razão de sobra para querer bater em Carminha. Além de ter sempre defendido a nora e agora se sentir traída por ela com as fotos deixadas por Max (Marcello Novaes) na mansão, no capítulo de sábado, terá o namoro destruído pela vilã. Isso acontece após uma cena tensa em que Tufão parte para cima da mulher, que tenta se safar jogando a culpa em Nina/Rita (Débora Falabella).

“Tu é uma vadia, prostituta, bandida, desgraçada! (...) Tu não leva nem mais um centavo dessa família. Vai sair dessa casa com uma mão na frente e outra atrás! Vai voltar a fazer a vida no calçadão ou no lixo que é o teu lugar, sua bandida”, diz Tufão, antes de levar a vilã pelo braço para a rua. Carminha tenta se safar responsabilizando Nina e apelando para aquelas que eram as suas aliadas de sempre, a sogra e a cunhada Ivana (Letícia Isnard), casada justamente com... Max. 

Ao perceber que não consegue enrolar mais ninguém, a vilã se desespera. “Tu não queria a verdade, Tufão? Essa é a verdade! Eu gastei os melhores anos da minha vida enfiada nesse subúrbio, aturando essa tua familiazinha cafona, de quinta”, diz, para então levar um tapa primeiro do ex-jogador, depois de sua mãe. Que recebe seu troco. Carminha cai levando junto Muricy: “Tá sabendo não, que a tua coroa tem um caso com o Leleco?", pergunta ao ingênuo Adauto (Juliano Cazarré), que sobe para seu quarto, arrasado. 



Não perca a hora : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."