Pesquisar aqui

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Comentário da Hora: “quando tudo parece errado, olhe pra si e encontre o problema”.


''E quando se prova do próprio veneno... 
...ele é muito mais amargo. ''

Fato consumado!

Culpar os outros pelos seus problemas é algo comum de se ver por aí. Aliás, bem mais fácil. 

Para que vou pensar em mim? 
Melhor gastar meu tempo com a vida alheia. Errado! A bagagem é minha e eu devo carregar. 
O mundo não tem culpa para eu colocar. E muito menos está contra a minha pessoa. 

Já diziam os mais experientes: “quando tudo parece errado, olhe pra si e encontre o problema”

Parece difícil e exige dedicação. Mas, se você é ciumento, não tenha que colocar coleira em todos os seus desafetos e amigos para poder tê-los por perto. Esse problema é seu. E só seu. 

Deu pra entender? E na hora de viver o que eu critiquei? 
Julgam os outros, apontam dedos e cometem os mesmos erros. 
Tudo resolve-se em: não gosto comigo, não faço com você. E vice-versa. Correto? 

Pois deveria ser... 
O mundo seria mais leve, mais colorido. As pessoas se respeitariam mais. Porque provar do próprio veneno não é tarefa fácil. Por isso, precisamos nos conhecer bem melhor. Se auto-entender para poder respeitar. 

Conviver! E viver melhor!


Não perca a hora : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."