Pesquisar aqui

sábado, 29 de dezembro de 2012

Deputado Afonso Hamm recebe prefeitos do RS



O deputado federal Afonso Hamm (PP-RS) recebeu em seu gabinete de Brasília, nesta semana, o prefeito de São Lourenço do Sul, José Sidney Nunes de Almeida, o vereador progressista, Rui Geri e o prefeito de Jaguarão, José Claudio Ferreira Martins.

Na oportunidade, as lideranças agradeceram ao deputado pela atenção com a zona sul, em especial com São Lourenço do Sul e Jaguarão.

Para o município de Jaguarão, Afonso Hamm já destinou mais de R$ 518 mil, nas áreas de Saúde e Pavimentação. “O deputado tem sido parceiro com a indicação de emendas, assim como, nas ações relativas a faixa de fronteira”, salienta José Claudio.

Já, para São Lourenço do Sul, Hamm destinou R$ 441 mil para as áreas de aquisição de trator, construção de quadra poliesportiva e aquisição de equipamentos médico-hospitalares e materiais permanentes para  Unidades Básicas de Saúde. “O nosso município tem especial carinho do deputado que está sempre atento aos pleitos e também às necessidades do município, como foi no período em que São Lourenço do Sul foi prejudicado com as intempéries climáticas, e o deputado esteve verificando os inúmeros prejuízos e interferiu junto a Defesa Civil nacional para a liberação de recursos”, salienta o vereador Rui.


Jornalismo RU.com 17 h de seg. a sex RU 1160AM

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."