Pesquisar aqui

domingo, 23 de dezembro de 2012

''Pelotas City'' será atacada por outro vilão em 2013


' FACE FALSA ' 
Dos quadrinhos para a realidade

Na década de 60, Face Falsa volta numa outra versão na série de televisão Batman (1966-1968) nos capítulos "True or False Face" / "Holly Rat Race", escrita por Stephen Kandel, dirigido por William Graham, com Malachi Throne como Face Falsa, Myrna Fahey como Blaze e billy Curtis como Midget, roubando uma valiosa coroa "Mergenberg Crown". 

Batman e Robin investigam o roubo e descobre que uma falsa coroa é deixada no lugar do verdadeiro. 

Bastidores
Durante a produção destes capítulos ocorreram muitos atritos entre o ator que interpretava, Malachi Throne, e os diretores da série de televisão. Segundo o próprio Malachi, a máscara que ele usava era tão ruim e horrível que impedia ele de dar uma boa interpretação ao personagem. Por isso, enraivecido, pediu para que os produtores da série tirassem seu nome dos créditos, enquanto surgiam várias versões, dizendo que o papel era interpretado por Frank Sinatra, outros diziam que Cary Grant ou Sammy Davis Jr.


Malachi sempre se arrependeu de ter interpretado esse personagem. Pouco antes do encerramento da série de televisão em 1968, Clint Eastowood foi convidado para representar o papel onde faria um âncora de um noticiário, que havia sido desfigurado, quando uma televisão explodiu em sua face. Mas a coisa acabou não se concretizando.

Enquanto isso, em Pelotas City, depois do Coringa...

Um ''novo'' vilão está sendo preparado para atacar nossa cidade. Ele está mudando ' a cara ', mas com a essência de sempre. Aos poucos, deixou '' esfriar '' sua barra, mas para os mais atentos ele não já consegue enganar mais.

Será uma nova etapa para suas viagens irreais num mundo que só ele vê.

Preparem-se, pois já conhecemos alguns de seus truques. Portanto, com uma FACE FALSA, este arquiinimigo tentará se restabelecer.

O Batman já está atento, e a cidade avisada.

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."