Pesquisar aqui

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

DILMA CANCELA VISITA AO SUL DO ESTADO RS

Em matéria divulgada no começo da manhã desta segunda feira, dentro do programa Bom Dia Rio Grande, pela apresentadora Carla Fachim, a presidente Dilma Rousseff teria cancelado sua vinda à Zona Sul devido ao mal tempo.

Na agenda ...
No sul do estado, Dilma visitaria as obras da plataforma P-55, no estaleiro de Rio Grande. Às 11h30, a presidente participaria da assinatura dos contratos para a construção das plataformas P-75 e da P-77, no polo naval, junto com a presidente da Petrobras, Maria das Graças Foster. A volta da presidente para Brasília estava marcada para as 13h40.


Correio do Povo 
Mau tempo cancela viagem de Dilma a Rio Grande
Cerimônia de conclusão das obras da P-55 ocorrerá em Porto Alegre

Em função do mau tempo no Sul do Estado, a presidente Dilma Rousseff suspendeu a visita à Rio Grande nesta segunda-feira. Com isso, a cerimônia de conclusão das obras da P-55 foi transferida para o Palácio Piratini, sede do governo gaúcho, em Porto Alegre. O evento deve ocorrer a partir das 10h.

No Estado desde sábado, a presidente passou o final de semana em família. No domingo, almoçou com o ex-marido, Carlos Araújo, a filha Paula Rousseff e o neto. A presidente começa a semana acompanhando a votação de vetos do poder Executivo no Congresso Nacional e deve ampliar as discussões com aliados sobre as possíveis mudanças nos ministérios. 

Inicialmente prevista para janeiro, a alteração no primeiro escalão inclui ministros que pretendem concorrer às eleições de 2014 e deve ser antecipada para outubro. A ideia, discutida longamente na semana passada com o expresidente Lula, é fatiar a reforma.

Uma primeira alteração será feita em seguida em nomes de legendas que não apoiam a reeleição da presidente. Os ministros que têm função estratégica serão substituídos no final do ano. O caso do ministro da Saúde, Alexandre

Padilha, tem atenção especial da presidente. 


E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."