Pesquisar aqui

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

FUTEBOL - SÃO PAULO x BRASIL : ''NÃO HÁ PLANO B '' - afirma o presidente do São Paulo

GAUCHÃO 2014 

Por Beto Vetromille 

Domingos Escovar 
Em contato, por telefone, com o presidente do clube riograndino, Domingos Escovar, fui informado sobre o atual momento de aguardo da vistoria da BM , no estádio Aldo Dapuzzo. Segundo adiantou o dirigente, todo o trabalho de preparo, para que possa ser liberado, está sendo feito até a hora da avaliação , marcada para 16 horas desta terça-feira(21). Escovar acrescentou que ''não há Plano B'' , para mandar o jogo em outro lugar : ' " se eu pensar em Plano B é porque não confiei no Plano A.''

ÉTICA ESPORTIVA
Domingos Escovar salientou algo raro no futebol : '' não sou inimigo do Brasil. Apenas adversário no campo.O que não quero para o São Paulo, também não desejo para o Brasil.''  
O dirigente Rubro-Verde ressalta, ainda, que não há interesse do clube em transferir o jogo para quinta, pois isso prejudicaria o clube xavante, que já tem jogo marcado para sábado. O São Paulo joga apenas no domingo.

TORCIDA XAVANTE 
A torcida visitante ocupará o local reservado nas arquibancadas metálicas, localizadas no mesmo lugar das antigas arquibancadas de concreto, não mais existentes com a reforma do estádio.

CABINES DE IMPRENSA
O presidente Escovar informou que foram reformadas 6 cabines para acomodação da imprensa, com a colocação de janelas , entre outras melhorias.

ILUMINAÇÃO
Não houve acerto definitivo com a CEEE até o momento. A proposta apresentada pelo clube não foi aceita pela Companhia. Porém, receberam uma contraproposta que ainda está sendo avaliada pela direção do São Paulo.Uma nova proposta deverá surgir para que as negociações avancem. No momento, o sistema de lâmpadas está sendo trocado, mas com a energia produzida por geradores.

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."