Pesquisar aqui

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

PAULA MASCARANHAS ESCLARECEU SOBRE O CARNAVAL EM PELOTAS

Por Beto Vetromille - comentário

Durante o período em que esteve á frente da prefeitura , como prefeita em exercício, Paula Mascaranhas esteve nos estúdios da Rádio Universidade, participando da programação jornalística, esclarecendo e desmentindo algumas das afirmações que especulavam sobre o Carnaval no município.

Paula Mascaranhas  -  Foto: Beto Vetromille - Blog Pelotas de Portas Abertas

No registro de imagem, Paula participou do programa Universidade Entrevista, apresentado por Renato Varotto.

A prefeita explicou que este projeto refere-se a um avanço, que vai além de uma simples expressão de ''botar o bloco na rua''. Trata-se de um moderno processo de tentar recolocar , no mapa dos eventos turísticos nacionais, como sempre foi , o Carnaval de Pelotas. 

Terceirização
O empresário Mário Kleinowski, que detém o projeto, tem como atrativo de sua proposta , transformar o que hoje é feito, e talvez, mal feito para muitos, em um evento grandioso e condizente com a tradição cultural de nossa cidade. Revitalizar a área portuária em uma ''Cidade do Samba''. 

No currículo
O empresário tem um vasto conhecimento no mercado destes eventos , pois, por muitos anos, foi o realizador do Natal Luz , de Gramado, por exemplo. Além desse, o Reveillon de Santa Catarina, é outro grande evento que traz no seu currículo. Portanto, quem sabe já é hora de deixarmos esse bairrismo retrógrado de lado, e darmos um passo a frente deste novo estilo de se fazer carnaval na região? Ou , depois, não adianta reclamarmos de que Uruguaiana faz assim e assado. Ficar olhando para os outros deve servir, apenas, de inspiração para uma renovação de idéias.

''Tá na hora de andarmos para frente!''

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."