Pesquisar aqui

terça-feira, 1 de maio de 2012

O Motivado e o Inteligente : Bill Gates X Steve Jobs

Qual será o resultado prático ?
Inteligencia nem sempre é sinônimo de sucesso, mas sim um fator, porém não determinante. A auto-motivação e auto-estima, muitas vezes, fazem milagres, quando aplicadas a grupos de trabalho, que procuram crescer no meio empresarial e profissional. (Luís Alves é personal coach, escreve artigos com temas motivacionais)

Qual a diferença entre o inteligente e o motivado? 
Parece quase obvio, que o motivado é uma pessoa inteligente, e que uma pessoa inteligente nem sempre é motivada. Em qual aspecto você se enquadra? Motivado ou inteligente? Mais uma palestra de Daniel Godri. 
Video de conteúdo motivacional para impulsionar sua carreira profissional. 

Mensagem de Motivação e auto-estima: 
Uma única pessoa motivada tem a capacidade de contagiar e impulsionar todos seus parceiros de trabalho, para isso deve usar a criatividade com aliado. Quando as pessoas sabem que suas ações serão valorizadas, parecem tender a criar mais. 
O medo do novo, o apego aos paradigmas são formas de consolidar o 'status quo'. Quando sentem que não estão sob ameaça (de perder o emprego ou de cair no ridículo, por exemplo), as pessoas perdem o medo de inovar e revelam suas habilidades criativas.


'Atitude Gato' x 'Atitude Cachorro'


Fale Conosco : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."