Pesquisar aqui

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Luciano Huck pego no bafômetro


Luciano Huck processará Rafinha Bastos por carta aberta

O apresentador diz que vai tratar "as grosserias" desferidas pelo humorista nas esferas do judiciário. Rafinha se referiu a ele como "playboy inconsequente" em sua página no Facebook, pelo episódio em que Huck recusou usar o bafômetro

O apresentador Luciano Huck vai à Justiça contra o humorista Rafinha Bastos, que nesta segunda-feira usou sua página no Facebook para criticar a atitude do apresentador ao se recusar a fazer o teste do bafômetro durante blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo. "No fundo, você está pensando: 'só bebi um pouquinho e estava a 20 Km/h. Essa lei é muito radical no Brasil e, com a dose que bebi, eu não seria sequer multado em nenhum outro país'. Não é isso que está na sua cabeça? Eu sei que é. Eu conheço cabeça de playboy inconsequente", escreveu Rafinha, que ainda acusou Huck de assistencialismo barato e xingou o apresentador duas vezes no texto. Para Huck, o texto de Rafinha é feito de "grosserias gratuitas e desproporcionais". 

Na tarde deste domingo, Huck recorreu à rede social para explicar que tinha bebido apenas uma taça de vinho em casa antes de dirigir por 800 metros até um clube perto de sua casa. "Fui parado na blitz e achei melhor não fazer o teste do bafômetro. E agora pago, consciente, as consequências. Valeu a lição." E também fez graça, lembrando o hit que projetou Angélica, nos anos 1980: "Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa, ter 'ido de táxi.'"

Rafinha já travou batalha judicial com a cantora Wanessa, após dizer que "comeria" ela e o bebê na bancada do programa CQC, ao vivo, quando a artista estava grávida. Ele foi condenado a pagar indenização por danos morais de 150 mil reais à Wanessa e seu marido, Marcus Buaiz.  E, por fazer piada com a Apae, teve um DVD recolhido do mercado.



Não perca a hora : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."