Pesquisar aqui

segunda-feira, 29 de julho de 2013

COMÉRCIO DE PELOTAS - FALTA DO FRIO ANTECIPADO FEZ AS VENDAS CAÍREM

A falta de frio em junho fez caírem as vendas em 25%, quando comparadas com o desempenho do mesmo mês no ano passado e a expectativa para julho não é muito melhor, segundo avaliação do presidente do Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) local, Renzo Antonioli. Esse percentual foi registrado no varejo gaúcho, ficando Pelotas na mesma média. O frio dos últimos dias não foi suficiente para reverter a situação atual, diz o lojista, com o que concordam os gerentes de diferentes ramos de negócios. 

Grande maioria dos lojistas está em dificuldades devido às baixas venda - Moizés Vasconcellos - DP
“Foi pouco tempo de frio e muito tarde, quando já começaram várias liquidações”, diz o gerente Paulo Azevedo, de uma loja de confecções.

“Julho está indo pelo mesmo caminho”, lamenta Antonioli, concordando que os poucos dias de frio e as liquidações foram responsáveis por uma pequena recuperação nas vendas. “Até o momento, tudo indica que teremos resultado negativo em julho”, prevê o presidente, que obtém as informações sobre o Estado como vice-presidente de Varejo da Federação do Comércio de Bens e Serviços (Fecomércio) gaúcha e compara com as avaliações feitas pelos associados do Sindilojas. 

DP

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."