Pesquisar aqui

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Scarlett Johansson é eleita a mulher mais sexy do mundo em 2013

Em famosa reportagem, revista americana Esquire escolheu a atriz de 28 anos

Scarlett Johansson é a mulher mais sexy do mundo em 2013, segundo avaliação da revista americana Esquire. A musa de Hollywood já havia ganhado o prêmio em 2006 e brincou, em entrevista à edição, que com o passar da idade as chances diminuem para seguir como uma das mais belas e procuradas da indústria do entretenimento.

Aos 28 anos, Scarlett relatou que seu mercado provoca mudanças conforme a idade passa, mesmo tendo conquistado  sucesso de crítica, comercial e fama. "Tenho que me apressar. Muito em brave os papéis oferecidos serão de mães e depois vão começar a diminuir. Tenho que enfrentar isso com cada vez mais trabalho", analisou . "Estou exausta e esse é meu último dia no mundo. Depois vou tirar férias de um mês para ir a lugar nenhum", emendou.


E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."