Após a mudança na data de estreia de Grudge Match, o presidente do setor de distribuição de filmes da Warner Bros., Dan Fellman, explicou o motivo da alteração: "Os resultados obtidos com as primeiras exibições do filme têm sido excelentes, o que nos dá indícios de que o longa pode se destacar durante o Natal, período em que as atuações icônicas de Stallone e De Niro ao lado de um elenco tão incrível, podem servir como uma oportunidade perfeita para o período das férias, dando ao público de todas as idades o prazer de apreciar o longa".
A história de Grudge Match envolverá dois lutadores rivais aposentados que retornarão ao ringue para o último combate. O site HispanicBussiness divulgou, com detalhes, o enredo (sinopse/história) do filme estrelado por Sylvester Stallone e Robert De Niro. Confira.
De Niro será Billy "The Kid" McDonnen e Stallone, Henry "Razor" Sharp, dois lutadores de Pittsburgh, cuja rivalidade feroz os colocam no centro nacional das atenções. Durante o auge de ambos, cada um venceu uma luta entre eles, porém, em 1983, às vésperas do terceiro e decisivo combate, Razor (Stallone) decide se aposentar, recusando-se a explicar o motivo de sua posição. Trinta anos depois (2013), o promotor de boxe Dante Slate Jr. (Kevin Hart), percebendo que poderia ganhar uma bela grana, faz-lhes uma oferta irrecusável: entrarem no ringue e acertar as contas de uma vez por todas. A imprensa, após descobrir a ação, transforma o embate em um evento grandioso. A história começa a tomar um rumo hilariante e engraçado à medida que a rivalidade de ambos voltam à tona, mesmo com suas idades avançadas. Com a luta marcada, se "The Kid" e "Razor" podem "sobreviver" ao treinamento, eles realmente se mostram aptos a lutarem novamente.
Alan Arkin interpreta Louis "Lightning" Conlon, um ex-treinador de Razor. E Kim Basinger será Sally Rose, um antigo amor na vida de Razor.
Grudge Match é dirigido por Peter Segal a partir de um roteiro escrito por Rodney Rothman, baseado na história de Tim Kelleher. O filme é produzido por Bill Gerber, Mark Steven Johnson, Michael Ewing e Ravi Mehta. Peter Segal, Jane Rosenthal e Kevin King Templeton são os produtores executivos. Colaborando com Segal nos bastidores, estão: o diretor de fotografia e já vencedor do Oscar, Dean Semler, o designer de produção Wynn Thomas, o editor William Kerr, e a figurinista Mary Vogt. Robert Sale, que era o assessor técnico em "Rocky Balboa", está servindo como consultor de boxe do filme. A música é de Trevor Rabin. A Warner Bros Pictures produz ao lado da Gerber Pictures Production e Callahan Filmworks Production. O filme estreia em 25 de dezembro nos EUA. No Brasil, ainda não tem data definida.