Pesquisar aqui

sexta-feira, 27 de junho de 2014

''PERDEU,PLAYBOY'' : SUPOSTO AFFAIR DE NEYMAR NÃO SAIRÁ NAS BANCAS

Justiça proíbe venda de Playboy com Patrícia Jordane

Neymar não curtiu nada ver seu nome estampado na capa da Playboy com Patrícia Jordane, aquela que se diz ex-affair do craque.

Pois a revista terá que arcar com um prejuízo daqueles, já que a Justiça mandou suspender as vendas da edição com “a morena que encantou Neymar”.

Neymar jura que nem conhece a moça e ficou indignado ao ser vinculado a ela pra vender revista. Na certa ele levou uma bronca da Marquezine…

No site oficial do jogador, uma nota explica:

“Nesta quarta-feira (25), a 3ª Vara Cível da Capital determinou a suspensão imediata da edição e venda de novos exemplares da Revista Playboy referente a edição de junho/2014.

A editora, além de divulgar uma mentira sobre a vida pessoal do Neymar Jr, utilizou indevidamente o seu nome, ou seja, sem a autorização da NR SPORTS, empresa dos pais do atleta e única  detentora dos direitos de exploração da imagem, nome e seus atributos.

Também foi determinado à Editora Abril, a retirada de todos os exemplares que já estão à disposição do consumidor.

A revista Playboy, que traz a capa intitulada “A Morena que Encantou Neymar”, também não poderá ser veiculada de forma publicitária.

Segundo o Poder Judiciário, a decisão deverá ser cumprida imediatamente, sob pena de multa diária no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais).”

Algumas fotos ,vazaram na internet. Confira




E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."