Pesquisar aqui

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Reunião Avança Licitação do Transporte Coletivo


 O prefeito Adolfo Antonio Fetter, reunido nesta segunda-feira (26) com o secretário de Segurança, Transportes e Trânsito (SSTT), Flávio Gastaud, o procurador do município, Luís Eduardo Longaray, o secretário de Gestão Financeira, Sérgio Lopes, e Comissão de Licitação, tratou dos detalhes para a elaboração do edital de licitação do transporte coletivo em Pelotas.

       Desde a criação da Lei Municipal nº 5854, de 30 de novembro, publicada em 1º de dezembro de 2011, que implanta o novo sistema que disciplina o transporte coletivo em Pelotas, a Prefeitura havia comunicado o prazo de 30 dias para a publicação do edital de licitação para a concessão às empresas privadas. Desde então, a fim de adequar o edital, a Prefeitura tem realizado reuniões: uma na semana passada e outra hoje (26) para, conforme Fetter, passar um pente fino no edital, a fim de que este seja publicado o mais breve possível.

       Questões como a idade média e máxima da frota, visual dos ônibus, gratuidade de passagens, valor da outorga, implantação gradativa do sistema, entre outros tópicos pautaram as discussões. Conforme o prefeito, uma nova reunião ocorrerá na quinta-feira (29), com o objetivo de realizar os ajustes finais na redação.

e-mail: pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."