Pesquisar aqui

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Treinador incontestável

 Edson Silva já agrada chefe no São Paulo: "Leão é incontestável"

Técnico Leão
O zagueiro Edson Silva foi um dos primeiros reforços anunciados pelo São Paulo para a próxima temporada e já tratou de elogiar o técnico Emerson Leão, que terá muita dor de cabeça para montar a defesa do tricolor em 2012, já que conta com sete jogadores para duas vagas.
Convencer o novo treinador de que merece uma oportunidade no time titular é um desafio de Edson antes mesmo de se apresentar ao São Paulo. Mesmo assim, o defensor confia no trabalho sério de Leão para armar a equipe.
"Eu espero um treinador sério, que queira um trabalho sério. Tem hora de brincar e hora de trabalhar. Acho que o jogador, independente do treinador, tem que vir para trabalhar e buscar seu espaço dentro do clube. Em se tratando de Emerson Leão, que está no São Paulo, ele conquistou vários títulos, é um treinador incontestável", disse o zagueiro à Rádio Bandeirantes.
Um dos cinco reforços já anunciados pela diretoria são-paulina ainda aproveitou para dizer que não escolheu jogar no São Paulo após a saída do Figueirense, pois recebeu duas propostas oficiais e pediu para seu empresário encaminhá-lo ao melhor lugar. Nesse caso, o Morumbi superou o Palestra Itália e o Palmeiras não conseguiu levá-lo.
"O que eu fiz foi falar para o meu empresário que queria estar empregado e jogando, independente de onde fosse. Ele achou melhor vir para o São Paulo, mas não desmerecendo o Palmeiras. Eu estaria feliz lá também, não nego. Os dois times mandaram propostas oficiais e meu empresário achou melhor a do São Paulo", afirmou Edson Silva.
e-mail: pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."