Pesquisar aqui

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

CAMPANHA POLÍTICA EM PELOTAS...ADALIM DESISTE!

Vai ser a de quem chegar por último...e apagar a luz!!!

Adalim Medeiros desistiu da candidatura , como vice de Marroni, à disputa eleitoral municipal, em Pelotas.

A notícia foi trazida , ao vivo, pela reportagem da Rádio Universidade 1160AM, com o repórter Michel Burkert, às 15:30h desta tarde, após entrevista coletiva do ex candidato.

Ainda hoje, um novo nome será buscado pelo PMDB para compor a chapa .

Ao vivo :

-" Houve uma grande injustiça comigo. Coisas de 10 e 15 anos atrás, quando fui presidente da Câmara. Cometi enganos por estar mal assessorado.Dei aumento aos servidores da Câmara que , segundo esta avaliação do Tribunal de Contas, foi irregular'' - disse Adalim Medeiros ao microfone da emissora.

- ''Vou recorrer desta decisão, o que poderia levar mais 30, 40 ou 50 dias, consequentemente, prejudicaria a campanha da chapa.''

''Tenho 30 anos de vida pública e nunca ouviram falar de qualquer irregularidade de minhas atividades como vereador.
Eu devolvo, todos os meses, valores à Câmara. Há 15 anos eu não tiro diárias da Câmara Municipal" - completou o Medeiros

" Repito, fui induzido ao erro! " - afirmou

Fale Conosco : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."