Um mês após a morte de seu filho, Sylvester Stallone passa apor outro momento crítico em sua família. Sua irmã Toni Ann Filiti, que luta contra um câncer de pulmão e fígado, foi levada às pressas para um hospital da Califórnia após piora em seu estado de saúde. As informações são do jornal “Daily Mail”.
"Depois de perder meu neto, é mais difícil suportar isso. Toni Ann não está bem", disse sua mãe, Jackie Stallone. "Os médicos não acham que ela vai melhorar. O que posso fazer? Eles tentaram de tudo e eu só gostaria de trazê-la de casa", completou ela.
Jackie também contou que toda a família está rezando por sua melhora, apesar de saber que a recuperação é pouco provável. "Ela está um pouco consciente. O que precisamos é de um milagre e eu ainda acredito em milagres. Acho que ela vai acordar e tudo isso não vai passar de um sonho ruim", disse.
Sylvester Stallone está atualmente na França com sua família, enquanto luta para superar a perda de Sage, que aos 36 anos foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles, no último dia 13 de julho. O ator também é pai de Sophia, 15 anos, Sistina, 14 anos, e Scarlet, de 10.
Fale Conosco : pelotasdeportasabertas@hotmail.com