A prefeitura investe na recuperação da iluminação da cidade, importante item na segurança pública como prevenção à criminalidade e também qualidade de vida para a população. Somente no mês de março, foram recuperados 1,5 mil pontos em varias partes do município.
A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, por intermédio do Departamento de Iluminação Pública –DIP, tem realizado a substituição de lâmpadas queimadas, e também de componentes como relés, reatores, braços e fiação, colocando novamente os pontos escuros em funcionamento.
Em março, no Bairro Areal, foram recuperados 132 pontos, na região das Três Vendas 573, no Fragata, incluindo o Simões Lopes, 391, na região do Porto e Várzea 158, na Praia do Laranjal 126, e na região central foram 202 pontos de iluminação reativados.
O departamento de Iluminação também trabalhou na recuperação de fiação e conectores e caixa de comando no Parque Dom Antônio Zattera, nas pétalas de iluminação da Praça 20 de Setembro, além de troca de braços metálicos na rua Marcílio Dias.
Jornalismo RU.com - 17 h de seg. a sex - RU 1160AM