Pesquisar aqui

sábado, 4 de maio de 2013

OS VINGADORES - 2


Os Vingadores 2
Presidente do Marvel Studios confirma Homem de Ferro no filme

Apesar de ter dividido o palco da Expozebu com o senador Aécio Neves (PSDB), virtual adversário de Dilma em 2014, os dois mal se falaram na feira. O tucano não discursou e deixou o local pouco depois do início da solenidade.

Se você já assistiu Homem de Ferro 3, deve entender os motivos pelos quais havia a dúvida sobre o herói estar ou não em Os Vingadores 2. 

Kevin feige, presidente dos Marvel Studios, acabou com a dúvida de maneira incisiva, quando perguntado pelo SuperHeroHype sobre o futuro incerto do personagem:

"Bem, as pessoas tem dúvida porque nós não estamos desenvolvendo Homem de Ferro 4. Atualmente, como você deve imaginar, o Homem de Ferro é uma grande parte de Os Vingadores 2, e a Marvel e Joss Whedon estão focados nisso. Então, pra onde nós vamos ainda é incerto, mas pode ter certeza de que a próxima aparição do Homem de Ferro é em os Vingadores 2."

E continuou: "Se eu acho que teremos outro filme dele? Claro que sim. Quem estará ou fará parte do filme? Quem sabe? Qual a distância entre os filmes? Será diretamente depois ou alguns anos depois de Os Vingadores 2? Quem sabe? Por mais avançados que estejamos no planejamento, estamos em 2015, 2016, e isso já é mais longe do que o comum. Além disso, nada é certeza.˜

Então, fãs do personagem e de Robert Downey Jr., podem descansar. Ainda temos algums boas horas de diversão garantida.

Os Vingadores 2 deve chegar aos cinemas de todo mundo em maio de 2015.



JORNALISMORU. COM - A NOTÍCIA NA HORA EM QUE ELA ACONTECE - 17h 
- RU 1160AM - Fique muito bem informado . No Facebook acesse: jornalismoru.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."