Juca Kfouri sofre isquemia durante cobertura da Copa da Confederações pela ESPN
Na última terça-feira (25/6), o jornalista Juca Kfouri, da Rádio CBN, canais ESPN e jornal Folha de S.Paulo, deu entrada no hospital Mater Dei (MG) com o diagnóstico inicial de isquemia cerebral aguda.
Segundo o boletim médico, Kfouri respondeu ao tratamento com desaparecimento completo dos sintomas apresentados. No momento o jornalista está lúcido e seu quadro é estável.
Kfouri agora passa por exames especializados de rotina e ainda não há previsão de alta, mas, em seu blog, informa que, no próximo domingo (30/06), deve voltar a ativa.
Leia, abaixo, a íntegra do Boletim Médico:
"O Hospital Mater Dei informa que o senhor Juca Kfouri deu entrada no Hospital no dia 25 de junho, às 22h. Nesse momento, o paciente encontra-se internado no Centro de Tratamento Intensivo - Unidade Cardiovascular.
O diagnóstico inicial foi isquemia cerebral aguda. Respondeu ao tratamento instituído com desaparecimento completo dos sintomas apresentados. Encontra-se lúcido, consciente, com absoluta estabilidade hemodinâmica (pressão arterial e frequência cardíaca estáveis) e sem déficits neurológicos.
No momento, Juca Kfouri submete-se a exames especializados de rotina. Não há previsão de alta.
Ele mesmo informa que será desfalque no jogo entre Brasil e Uruguai.
Dr. Marcos Andrade - Coordenador da Unidade de Terapia Intensiva"
JORNALISMORU. COM - A NOTÍCIA NA HORA EM QUE ELA ACONTECE - 17h -
RU 1160AM - Fique muito bem informado . No Facebook acesse: jornalismoru.com