Pesquisar aqui

domingo, 20 de outubro de 2013

GINÁSIO DO COLÉGIO MUNICIPAL PELOTENSE PEDE SOCORRO !!!


- por Beto Vetromille 

Uma grande campanha está lançada na comunidade de Pelotas para que um projeto seja elaborado até o próximo dia 30 de novembro, permitindo que o prefeitura de Pelotas possa habilitar-se ao valor de R$ 1,7 milhão , disponibilizado no próximo orçamento federal de 2014, e consiga encaminhar as reformas para o ano que vem. Desde março deste ano, o prédio foi totalmente interditado, pois apresenta diversos problemas estruturais que colocavam em risco a vida de todos que lá frequentavam.

LICITAÇÃO
Desde então, uma licitação foi aberta para que alguma empresa se candidatasse na elaboração desde novo projeto.Porém o resultado foi ''DESERTA'', ou seja, nenhuma empresa do ramo da construção se interessou. A corrida é contra o tempo, pois o projeto está orçado em aproximadamente R$ 40 mil reais e precisa ser aprovado até o final do mês de novembro, para que as obras possam começar já no ano que vem.

HISTÓRIA 
O prédio foi inaugurado em 20 de outubro de 1963, na época do prefeito João Carlos Gastal, o qual homenageia o prédio de 50 anos com seu nome .

LEMBRANÇAS 
Sou ex aluno do GATO PELADO, e neste local muitas e memoráveis ''batalhas esportivas '' travei com inúmeros colegas e amigos, que hoje devem estar sensibilizados com o fato depreciação do prédio. Estamos na luta para o que pudermos ajudar, tenho certeza disso!

Veja as imagens



















Fotos - prof. Marcelo Silva (19 fotos)

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."