Pesquisar aqui

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

MORRE EX MISS BRASIL : Rejane Goulart morre aos 59 anos

Atriz se recuperava de uma cirurgia na perna para curar uma trombose e teve um AVC

Rejane Vieira da Costa
Rejane Goulart (nome artístico) morreu nesta quinta-feira (26) vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). A atriz se recuperava de uma cirurgia na perna feita em abril para curar uma trombose. Ela havia caído e tinha colocado placas e pinos. Não há informações sobre o enterro.

Rejane foi Miss Brasil e vice Miss Universo em 1972. Após a carreira nos concursos de beleza, entrou para a televisão. Seu último papel foi em Ribeirão do Tempo (Record), em 2010.

Quando entrou para a novela, a atriz estava há 12 anos longe das telinhas. Sua personagem, Larissa, foi especialmente pensada para ela, que ligou para o autor Marcílio Moraes pedindo uma oportunidade. Os dois trabalharam juntos em Mandala, de 1988, da Globo. 

Vida de Miss

Aos 17 anos, após conseguir seu primeiro emprego numa loja de sapatos, a beleza da moça foi descoberta por uma das freguesas do local. A cliente sugeriu o nome de Rejane para disputar, em 1972, o concurso de Miss Pelotas, cidade do Rio Grande do Sul. A disputa rendeu o primeiro título de beleza. Em entrevista ao R7 em 2010, a atriz relembrou o episódio.

Aos 22 anos, ela se mudou para o Rio de Janeiro e ganhou uma vaga no humorístico Planeta dos Homens (Globo). A atriz também estampou dezenas de capas de revistas.

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."