Pesquisar aqui

domingo, 16 de março de 2014

INCÊNDIO EM PELOTAS - CASA ABANDONADA FOI DE FAMÍLIA TRADICIONAL

Foto do Diário Popular
O local, segundo informações do Corpo de Bombeiros, era utilizado por usuários de drogas

Uma residência abandonada no Centro de Pelotas pegou fogo na noite de sábado (15), por volta das 21h15min. O local, segundo informações do Corpo de Bombeiros, era utilizado por usuários de drogas. Ninguém ficou ferido durante o incêndio.

O fogo iniciou no segundo andar da casa situada à rua Santa Cruz esquina Barão de Butuí. As altas chamas chamaram a atenção de populares que passavam pelo local. Um caminhão da corporação foi deslocado até o endereço e dois bombeiros combateram o fogo por duas horas. 

Durante o atendimento da ocorrência, os atuais moradores tentaram entrar na residência para buscar seus pertences. Estes foram impedidos pelo risco de desabamento. Após o controle das labaredas, a estrutura da casa ficou comprometida. O segundo andar encontra-se destruído e parte do primeiro piso foi atingida. O proprietário do imóvel e as causas do sinistro são desconhecidas.

Com conteúdo acima do Diário Popular

Foto do Diário Popular
Comentário do Blog : na noite de ontem, quando o fato acontecia, circulou , em uma rede social , a informação de um antigo morador deste local , que o incêndio tinha características suspeitas de ser criminoso. Uma perícia no local irá apontar tais indícios.



E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."