Pesquisar aqui

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

'MORADAS CLUB' É DO BANCO DO BRASIL !!!

EMPREENDIMENTO  MORADAS CLUB FOI FINANCIADO PELO B.B.

São lares destinados àquelas famílias que buscam a aquisição do seu primeiro imóvel ou querem sair do aluguel. Para isso terão condições de comprar as unidades com as facilidades de financiamento do Banco do Brasil, em parceria pioneira no Estado com o Grupo Capa e a Rodobens, trabalhando com os benefícios do Programa Minha Casa Minha Vida. 
Só não sabia disso os maus intencionados, e sempre, desinformados do outro lado !!!

INFORMAÇÃO

BB lança crédito para compra de imóveis na planta ou em construção

O Banco do Brasil lançou, na quarta-feira (9/11/2011), uma linha de crédito para aquisição de imóveis na planta ou em fase de construção para pessoas físicas.


A nova modalidade será destinada à aquisição de empreendimentos que tiverem as construções financiadas pelo banco, além dos empreendimentos do Programa Minha Casa, Minha Vida.


Financiamento

A linha tem taxa de juros a partir de 8,4% ao ano, prazo de até 30 anos e possibilidade de financiamento de até 80% no âmbito do SFH (Sistema Financeiro da Habitação) e de até 90% no Programa Minha Casa, Minha Vida. Também oferece carência de até seis meses após o término da obra para iniciar o pagamento de amortização de capital.



O financiamento, segundo o Banco, deve agregar facilidades ao comprador, já que não será necessário se preocupar com a busca do financiamento após o Habite-se. Para a incorporadora/construtora, o benefício será a segurança de contar com recursos necessários para a construção do empreendimento, além de contribuir para a velocidade de comercialização das unidades.
Com isso, a instituição bancária espera se consolidar no mercado imobiliário, aumentando seu portfólio de produtos e ampliando o relacionamento com os clientes.


Crédito imobiliário
O Banco do Brasil encerrou o terceiro trimestre de 2011 com a marca de R$ 5 bilhões em crédito imobiliário, valor 19,8% maior que o verificado em junho de 2011 e 105,1% acima do valor em carteira no mesmo período do ano anterior. Se somado ao montante destinado às empresas nesta modalidade, o volume emprestado atingiu a marca de R$ 6,3 bilhões.



Para o Programa Minha Casa Minha Vida, o banco já financiou 7.540 habitações populares até setembro de 2011. A previsão é que, por meio do programa, sejam financiadas 37 mil unidades habitacionais até o final do ano.


Fonte: Correio do Estado




Fale Conosco : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."