Pesquisar aqui

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PROJETO - Folia Sadia - Diário Popular

Prevenção


Começa o Projeto Folia Segura Diário Popular

Por: Renata Garcia
renata@diariopopular.com.br
 

Após o sucesso da primeira edição, a partir desta quarta-feira (15) o Diário Popular lança novamente o projeto Folia Segura. Mesmo em época de pura alegria, a campanha tem a intenção de redobrar a atenção da sociedade para com os cuidados que devem ser tomados neste período. Para isso, o Diário Popular conta com o comprometimento de parceiros que se preocupam com estas questões.

De acordo com o gerente comercial do Jornal, Rogério Caldellas, o Carnaval é uma grande festa, mas que deve ser aproveitada com responsabilidade e segurança, portanto, o Diário Popular lança nova edição da campanha. Entre os apoiadores do projeto Folia Segura está o vice-prefeito Fabrício Tavares (PTB). De acordo com ele, o projeto veio em ótima hora.

Com a missão de promover a segurança da população durante as festas de Carnaval, o projeto distribuirá três mil abanadores contendo dicas de segurança para o período e 20 mil preservativos. Até o dia 22, a campanha passará por diversos locais do município, como a Passarela do Samba, Calçadão, Laranjal, escolas e faculdades, Camelódromo, além de bares noturnos e pontos de ônibus. Aproximadamente 40 mil camisinhas foram distribuídas na primeira edição da campanha.

Fale Conosco : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."