Pesquisar aqui

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

'PELOTAS DE PORTAS ABERTAS' É RECONHECIDO NO ESTADO


Prezado Beto,

Entro em contato para parabenizá-lo pelo ótimo trabalho que vens desenvolvendo com o Pelotas de Portas Abertas, aliás, vem melhorando a cada dia. Também tenho um blog de notícias em minha cidade, com o nome de Caderno7, que procura também trazer o cotidiano e as boas notícias da cidade e região, e inclusive, recentemente, lançamos um impresso - inclusive estamos na produção do nº1, onde lançamos o piloto em dezembro - com os conteúdos do blog e materiais inéditos, para aproximar também mais público que não tenha acesso à internet. 

Tenho visto que enfrentas uma luta com seu concorrente, que também lia há algum tempo atrás, mas depois de conhecer o seu, comecei a questionar também comigo mesmo algumas coisas. Mesmo assim, leio ambos. Passo tal problema com concorrentes meus aqui, inclusive, infelizmente, um deles anda nesta estratégia de desqualificar o bom trabalho que fazemos em prol da comunidade, com o objetivo de sermos positivos e corretos. Mas mesmo assim, resisto firme e forte, sem fazer o mesmo que fazem comigo, embora indiretamente.

No mais, o blog está ótimo, trazendo as boas notícias e positividades da Princesa do Sul, sugiro que possa trazer mais notícias de Pelotas, onde já tive o prazer de estar aí duas vezes durante a Fenadoce, e onde estarei novamente neste ano, com certeza. Fica outra sugestão: já mostraste como seu concorrente é, foca mais nas notícias e opinião. Degladiar-se com concorrentes é bom, mas desgasta também. Mostrar que é mais competente, é melhor ainda. 

Era isso, qualquer coisa, estamos à disposição do amigo, e se quiser uma parceria, podemos conversar.

Atenciosamente,



Marcelo Ribeiro
Editor do blog+jornal Caderno7
Rua General Câmara, 312
Centro - São Gabriel - RS
+55 (55) 96045197
+55 (55) 3232-3766

Contatos profissionais:

Fale Conosco : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."