Pesquisar aqui

segunda-feira, 2 de abril de 2012

UCPel - Cursos de extensão têm inscrições prorrogadas


Cursos de extensão têm inscrições prorrogadas

 Ainda há tempo para efetuar matrícula nos cursos de extensão da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). São quase 20 opções para qualificar o currículo, que vão desde o Direito até a Educação Infantil. Para garantir uma vaga, basta acessar o portal da UCPel na Internet (www.ucpel.tche.br/extensao).

Estão abertas até o dia 9 de abril as inscrições para os cursos de Processo de Execução, Estamparia Digital, Tópicos Especiais de Direito Tributário II e III, Fotografia Básica (a distância), curso básico de Parapsicologia (a distância), Meio Ambiente e Sustentabilidade (a distância), Tecnologias na Educação Infantil (a distância) e Tutoria em Educação à distância: o que é e como se faz (a distância).

Até a mesma data também é possível inscrever-se nos cursos de Inglês Básico, Básico para Viagem, Intermediário, Intermediário para Viagem, Pré-Intermediário e Inglês para Negócios.

Os cursos de Libras níveis I, II e III tiveram inscrições estendidas até o dia 11 de abril.

Mais prazo
Para outros dois cursos, o prazo é maior, mas restam poucas vagas. Até o dia 30 de abril é possível inscrever-se para Nutrição Esportiva e Funcional e, até o dia 10 de maio, para o curso de Oratória.

Assessoria de Comunicação e Marketing
Universidade Católica de Pelotas (UCPel)
Rua Gonçalves Chaves, 373 - Prédio C sala 222
(53) 2128.8208


Fale Conosco : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."