Pesquisar aqui

domingo, 24 de junho de 2012

COFECI e CAIXA homologam ACORDO de transparência do MCMV

O Investigador Verdade diz:
- Aqui eu escrevo e provo !

A CAIXA , instituição financeira federal responsável por inúmeros empreendimentos de Habitação no Brasil, juntamente com a autarquia federal de fiscalização e orientação de todos os profissionais do ramo imobiliário no país - COFECI - Conselho Federal de Corretores de Imóveis, homologaram um ACORDO de ação conjunta, sobre fiscalização das ações de operacionalização do Programa Minha Casa, Minha Vida.

É do interesse da população conhecer esses procedimentos, uma vez que há um tempo, declarações infundadas e distorcidas promoveram algumas ''denúncias'' sobre o trabalho de empresas do ramo de Corretagem Imobiliária, em Pelotas e Região, tentando prejudicar o desenvolvimento de ações, verdadeiramente, produtivas na geração de novos empregos, bem como, a melhor oportunidade do cidadão do Sul realizar o 'Sonho da Casa Própria'através do MCMV, adquirindo seu imóvel com normas e regras definidas por ética e trabalho sério.

Foi assim, que nosso Investigador Verdade, reuniu novos dados , provadamente registrados, para informar a população de Pelotas sobre estas claras determinações em relação ao Minha Casa Minha Vida e empresas imobiliárias de Pelotas, como a Imobiliária Furho Souto e HFM.


Confira e comprove a VERDADE dos fatos e relatos:



Portanto, saiba que mais evidências serão divulgadas em breve, para que o leitor conheça a verdade sobre os desdobramentos do trabalho no segmento imobiliário, em Pelotas , em relação ao Minha Casa Minha Vida, bem como, todo o controle sobre o esses agentes atuantes no mercado local e regional.

No próximo post , irei divulgar mais OUTRO PARECER JURÍDICO , mostrando que a CORRETAGEM dentro do  MCMV, como está sendo realizada na cidade, regra e cumpre normatização LEGAL .

Fale Conosco : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."